XXVIII

2.7K 284 96
                                    


[...] um ano depois

Yumi:

(nota da autora: de agora em diante, muita coisa sobre a história vai mudar, como a ordem que as coisas aconteceram, então se alguma coisa que era para acontecer no clássico só aconteceu agora, ignora pq vai ser assim mesmo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(nota da autora: de agora em diante, muita coisa sobre a história vai mudar, como a ordem que as coisas aconteceram, então se alguma coisa que era para acontecer no clássico aconteceu agora, ignora pq vai ser assim mesmo)

Estava correndo para o campo de treinamento pois hoje o meu pai vai fazer um teste com o Naruto e a Sakura para ver o quanto eles evoluíram.
Ele não vai fazer comigo já que eu treino com ele quase toda as semanas.
Quando chego no lugar onde seria o treinamento vejo Naruto e Sakura já lutando contra o meu pai.
Me animo esperando a luta acabar logo.
Naruto me vê e acena para mim que aceno de volta.
Ele cresceu muito!!! Antes ele era um pouco menor do que eu, e agora ele tá muito mais alto!! O quê esse menino comeu?
Quando a luta acabou (Naruto e Sakura conseguiram pegar os gizos) Naruto veio correndo até mim e me abraçou.
Passei as mãos em volta do pescoço dele.

ーÉ muito bom te rever Naruto-Kun -Falei dando um beijo na bochecha dele.

ーÉ bom te rever também Yumi-chan -Falou ele vermelho. Depois disso Naruto e Sakura me chamaram para sair e eu obviamente aceitei.
Mas primeiro tenho que encontrar o Tio Asuma e a Kurenai.
Procuro eles por um tempão até que acho Konohamaru.

ーOi Maru! Você sabe onde está o Asuma? -Perguntei  para o mesmo.

ーOi Yumi, ele está na floresta com a Kurenai -Falou ele e o concordei correndo até a floresta.
Do nada sinto uma sensação esquisita e percebi que tinha dois chakras bem fortes perto da Kurenai e do Asuma sensei...
E parecia que tinha mais alguém ali...
O meu pai! Sem tempo me teletransporto até ali vendo dois homens com a mesma capa que o óbito estava usando.
Um era azul com um pouco de feições de peixe e o outro...

ーItachi Uchiha! -Deixei escapar surpresa.
O meu pai me encarou e quase teve um mini ataque cardíaco. Eu acho que ele acha que eu quero ter algum tipo de vingança.

ーYumi, volta para a vila! Sai daqui! -Falou ele bravo mas eu não consegui tirar os meus olhos do Itachi.
Se você comparar o chakra do Itachi com o desse homem ao lado dele, da para ver que o chakra do Itachi não é maligno.
Como que o povo ainda acredita que ele é do mal? Bom, se eu não soubesse que ele só massacrou o clã Uchiha para salvar Konoha eu acho que ficaria brava se eu encontrasse ele.
Mas agora ele junto com o Sasuke e o óbito são tudo o que restou do clã Uchiha.

ーQuem é você menininha -Perguntou o azul que parecia um peixe. Levantei uma sombracelha o encarando e empinei o nariz o que deixou ele bravo.
Soltei um sorrisinho de lado.
As vezes é legal irritar as pessoas.
Mas ele da nada apareceu na minha frente com a espada levantada para me atacar.
Só escutei o meu pai gritando o meu nome.
Como eu estava sem tempo para fazer o jutsu de teletransporte eu acabo usando o de substituição.
Assim o que ele acertou foi o tronco de uma árvore.
Fui até onde o meu pai estava e o mesmo me abraçou, ele pelo visto estava com muito medo de me perder.

ーVolta para a vila, filha, chama ajuda.
Essa não é a sua luta -Falou ele. Olhei para Itachi mais uma vez que também me olhava.
Suspirei e me teletransportei até o escritório da Hokage.

ーTsunade, dois homens com um manto preto com nuvens vermelhas invadiram Konoha.
Um dos homens é o Itachi Uchiha -Falei vendo a Hokage levar um susto já que apareci do nada.

ーUchiha? -Escutei uma voz atrás de mim e me virei o mais rápido que pude vendo Naruto com os olhos arregalados.
Aí meu Deus ele vai querer encontrar o Itachi!

ーNaruto saia da sala, eu já te chamarei aqui de novo -Falou Tsunade e o Naruto saiu a contra gosto.
ーEles são da Akatsuki uma organização de Nukenins que está tentando pegar todos os Jinchuurikis, eles provavelmente estão aqui para pegar o Naruto! -Falou ela pensativa mas aí os olhos dela perdem um pouco de vida quando ela me encara novamente.
ーYumi, eu tenho uma missão para você -Falou ela.
Concordei mas estranhei como ela estava me encarando.

ーPode falar Hokage-sama.

ーÉ uma missão ultra secreta e só eu e você vamos saber por enquanto.
Eu quero que você vire uma Nukenin e se junte na Akatsuki e me fale todos os passos deles -Fala ela e eu arregalo os olhos.
ーEu vou conversar com os outros Kages e falar sobre o meu plano.
Irei colocar você no livro Bingo com uma recompensa muito alta para que eles achem que você é como eles. Nessa missão você pode perder vários amigos, mas saiba que se você quiser voltar a qualquer momento, eu vou estar aqui pronta para te ajudar -Falou ela se levantando e colocando a mão no meu ombro.
Engoli em seco.
Isso pode ser difícil. Mas eu vou fazer de tudo para proteger essa vila, assim como a minha avó, o meu avô e a minha mãe.

ーEu aceito essa missão Hokage-sama, irei deixar um clone disfarçado na sua casa que irá te contar tudo o que está acontecendo -Falei me curvando na frente dela em sinal de respeito.
Quando me levantei ela estava com um sorriso doce.

ーTabom então querida, agora me ajude a destruir essa sala para falarmos que você me atacou -Falou ela trancando a porta.

[...]

ーTchau Tsunade-sama -Falei sentindo uma lágrima sair dos meus olhos.

ーTchau querida, é melhor você ir antes que um ninja Anbu apareça aqui -Falou ela com um sorriso pequeno de lado.
Concordei e coloquei o meu capuz.
Me teletransportei até onde o meu pai e o povo estava. Modifiquei o meu chakra para ele parecer maligno e me entrometi na batalha do Kisame e do meu tio, dando um soco com chakra na mão na barriga do Asuma fazendo ele sair voando (o mesmo soco que a Tsunade faz)
Me viro para o cara que parece peixe que me olhava de um jeito estranho.

ーEu quero me juntar a vocês -Falei tirando o meu capuz e o meu pai levou um susto.
O carinha que parece um peixe segurou na minha mão com força encarando os meus olhos.

ーVocê acha que isso é algum tipo de brincadeira menininha? -Perguntou ele bravo.
Dei um sorriso cínico de lado.

ーEu pareço achar que isso é uma brincadeira, peixinho? -Perguntei ficando seria novamente e segurando na mão do Itachi teletransportando a gente até uma vila próxima mas escondida onde ninguém vai nos achar.
O peixinho ficou um pouco confuso, já que é muito difícil levar mais de uma pessoa em um jutsu de teletransporte. Mas eu já aperfeiçoei esse jutsu.

ーPor quê deveríamos aceitar você menina? -Perguntou ele me puxando para uma sala separada deixando o Itachi para atrás.

ーDeixe ele entrar -Falou uma voz rouca atrás de mim que fez o meu corpo se estremesser e os meus pelos arrepiarem.



~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora