XXXIV

2.3K 283 8
                                    


Estava de boas quando sinto mais um chakra no campo de batalha que o Itachi estava usando.
Olhei para Kisame que olhou para mim e concordou.
Passei pela pedra e só ouvi a Karin gritando.
Me assustei quando vi Óbito levando o corpo inconsciente do Sasuke para aquele mundo só dele.
Corri lá para baixo quando ele estava prestes a fazer o mesmo com o Itachi.

ーÓbito, pare! -Falei indo até o seu lado.
Ele me olhou.

ーEu quero fazer um enterro para o Itachi -Falei e ele concordou com a cabeça.
ーAliás o Sasuke tem uns amiguinhos atrás daquela pedra, é melhor você ir conversar com eles -Falei pegando Itachi no colo que foi até que fácil já que ele era muito leve.
Óbito foi embora e eu corri para um lago próximo.
Coloquei o corpo do Itachi no chão cuidadosamente e coloquei a minha mão no seu braço sentindo o seu batimento cardíaco que ainda não tinha cessado.
Sorri e concentrei chakra na minha mão, como Tsunade tinha me ensinado, curando os ferimentos que o Sasuke fez nele. Sorte é que todos eram superficiais.
Pouco tempo depois Itachi acordou.
Ele me olhou com uma cara de curiosidade.

ーO que você fez? Eu estou me sentindo melhor -Falou ele se levantando e eu arregalei os olhos.

ーItachi, camufla o seu chakra -Falei e assim ele fez.
Depois eu camuflei também e segurei na mão dele.
Teletransportei a gente até o escritório da Hokage encontrando ela e a shizune ao lado da mesa dela.

ーIai, Tsunade, Shizune -Falei e as duas deram um pulo mas olharam para mim e sorriram.
Mas depois o olhar das duas foi para o Itachi que estava do meu lado sem entender nada.

ーÉ bom ver vocês dois bem, mas não está um pouco cedo de mais para você estar aqui Yumi? Alguém a mão ser a Shizune poderia estar na sala -Falou Tsunade que não tirava os olhos do Itachi, acho que ela se apaixonou ou algo do tipo.
O porquinho estava até dando a louca nos braços dela e ela não fez nada.

ーEu sei, mas o que eu tenho que falar é sério!
Eu estava curando o Itachi e ele se sentiu melhor, temporariamente, talvez essa doença que o Itachi tenha, realmente pode ser curada! -Falei e a Tsunade arregalou os olhos mas logo sorriu também.

ーEntão eu vou examinar o Itachi e ver o que eu posso fazer -Falou a Tsunade com um sorriso calmo.
Concordei mas o Itachi ainda parecia um pouco atordoado.

ーNão se preocupe Itachi, ela sabe sobre a missão 0.1.0 -Falei e ele se acalmou um pouco mais.
ーMas eu tenho que ir Tsunade, vou ficar alguns dias fora do radar mas eu não sei quantos dias -Avisei e a Tsunade fez que sim com a cabeça.

ーMas onde você vai? E se eu precisar de você? -Perguntou Tsunade.

ーEu vou estar na Vila da onda, se você procurar bem na floresta vai me achar -Falei e logo me teletransportei até a ponte Naruto.
Sorri e ajeitei o meu manto da Akatsuki com um grande sorriso no meu rosto.
Isso vai ser interessante.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora