No outro dia de manhã aproveito que estou sozinha no quarto e faço um clone meu. O mesmo se teletransporta para o escritório da Hokage.
~visão do clone~
Teletransportei até o escritório da Hokage e a mesma estava sentada assinando alguns papéis.
ーOi Tsunade-Sama -Falei indo até a cadeira na frente dela. Ela deu um pulo de susto e logo me olhou com uma cara de brava.
ーOdeio quando você me assusta -Falou ela e eu ri.
ーDesculpa aí -Falei sentando na cadeira.
ーEu ouvi dizer que o sasuke matou o Orochimaru, é verdade? -Perguntou Tsunade ficando seria.
Não pude deixar de notar um olhar de tristeza junto.ーSim, é verdade.
Agora o Sasuke está indo atrás do Itachi e eles vão lutar -Confirmei e Tsunade apoiou a testa na mão enquanto suspirava.
ーNão se preocupe muito, eu vou estar junto, não vou interferir na luta mas vou manter Sasuke vivo caso alguma coisa aconteça com ele -Falei fazendo joinha e Tsunade sorriu.ーE o Itachi? -Perguntou ela sem entender. Suspirei.
ーEu acabei esquecendo de te falar, Itachi está com uma doença incurável, mesmo se ele não lutar, daqui a pouco ele vai acabar morrendo -Falei suspirando.
O fato de Itachi morrer também me machuca bastante.ーÉ uma dó o Itachi sofrer tanto assim -Falou Tsunade triste. Senti algumas lágrimas quererem sair então mudei de assunto.
ーTsunade-sama, eu não sei se eu comentei com você mas eu ainda tenho alguns treinamentos que eu tenho que completar -Falei e a Tsunade me olhou confusa.
ーÉ porque a minha katana é bem complexa e eu meio que tenho que ter um treinamento especial para ele. Agora eu já tenho 15 anos, a idade em que a minha avó e a minha mãe começaram o treinamento delas então vou começar o meu também -Expliquei e Tsunade concordou.
Quando senti o chakra de alguém se aproximar da sala me despedi.de volta para a Yumi.
Desfiz o clone e todas as informações dele vieram para mim.
Suspirei pegando a minha mala, hoje vou sair com Itachi e o Kisame. Sai do quarto dando de cara com Óbito que estava escorado na parede.
Ele olhou para mim e eu levantei uma sombracelha confusa.ーYumi, me desculpa por ontem -Falou Óbito.
Concordei e passei por ele segurando a minha mala mais forte (não é bem uma mala, tá mais pra bolsa mas você entendeu) Mas ele segurou a minha mão me fazendo virar para ele.
ーOlha, eu só quero te dizer antes de você ir que eu realmente estava confuso porque você realmente se parece com a sua mãe e depois que eu descobri que o seu pai é o kakashi eu...ーPor que você está se explicando? Não namoramos -Falei o cortando e ele abaixou um pouco a cabeça.
ーEu só não quero que você me odeie, você é a única coisa que eu tenho que me lembra de como é ter uma vida normal -Falou ele colocando a mão no ombro. Acabei sorrindo.
ーNão se preocupe, eu não te odeio -Falei e ele tirou a mão do meu ombro.
ーTe vejo em algumas semanas, eu acho -Falei passando por ele.ーEspera, semanas? -Escutei ele falar mas eu só ignorei e fui até o escritório do Pain.
Bati na porta e ele me deixou entrar.
Ele me deu o meu manto da akatsuki e um anel junto com um esmalte para pintar a unha de preto.
Acabei fazendo tudo ali mesmo e aproveitei para perguntar uma coisa para ele.ーPain, eu estava pensando, depois dessa missão que eu vou ter, eu posso fazer um treinamento rápido? -Perguntei e o mesmo parecia um pouco confuso.
Expliquei para ele sobre as minhas katanas e ele entendeu.ーBom, um membro da akatsuki deve sempre estar o mais forte que pode -Falou ele dando de ombros e eu sorri.
Agradeço e quando eu terminei de pintar as minhas unhas eu saio indo até a entrada do esconderijo encontrando Itachi encostado na grande porta de pedra e Kisame está apoiado na própria espada com uma cara de impaciente.ーCheguei -Falei rindo e Kisame me olhou com uma cara de poucos amigos.
ーPor que você demorou tanto? -Perguntou ele enquanto saímos do esconderijo.
ーPassei na manicure -Falei brincando mostrando a minha unha e ele revirou os olhos.
[...]
Já estávamos andando por mais ou menos cinco horas quando Itachi do nada parou.
ーChegamos, eu vou estar esperando Sasuke atrás dessa pedra, não deixe ninguém além dele passar -Avisou Itachi andando para longe de nós.
Sinto o meu coração se apertar.
Corro até Itachi e o abraço por trás sentindo lágrimas caírem dos meus olhos.ーAté mais Itachi Senpai -Falei com o meu rosto deitado nas costas do mesmo. Ele segurou a minha mão que estava entrelaçada na cintura dele.
ーAté mais Yumi Uchiha -Falou ele se separando de mim e andando até atrás da pedra.
Suspirei e fui até Kisame que estava escorado em uma árvore e me sentei ao seu lado.ーEspero que tudo dê certo -Murmurei e Kisame passou um dos braços dele em cima do meu ombro e ficamos ali por algum tempo.
[...]
Já aviam se passado alguma horas quando sentimos quatro chakras se aproximarem.
Um dos chakras me é bem familiar, com certeza é o Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...