XXIX

2.5K 280 128
                                    


(notas da autora: para deixar claro que a Yumi dominou totalmente o jutsu de teletransporte então todos os lugares que ela foi e se lembra, ela pode se teletransportar para lá)

Me viro e vejo Obito ali parado me olhando.
Acabamos indo até uma casa abandonada que ficava por perto.
Itachi ficou na sala e eu, o cara de peixe e o Óbito entramos em um quarto.
Óbito tirou a máscara dele e o Kisame ficou atordoado sem entender.

ーNão se preocupe, ela sabe que eu sou o Madara Uchiha -Falou ele e o cara de peixe ficou mais calmo.
Madara Uchiha? Levanto uma das minhas sobrancelhas.
Ele com certeza está mentindo, mas é melhor eu não abrir a minha boca.

ーÉ bom te rever -Falei tentando não corar e nem parecer uma esquisita com vergonha.

ーKisame, saia, eu tenho que conversar um pouco com a Yumi -Falou ele e o tal de Kisame obedeceu ele na mesma hora.
Acompanhei o Kisame com o olhar até ele sair do quarto e então eu voltei o meu olhar para o Óbito.

ーMadara? -Perguntei e ele suspirou.

ーEu tenho um plano, um plano que foi me dado pelo próprio Madara Uchiha.
Mas eu preciso que eles me respeitem, não é todo mundo da akatsuki que sabe sobre a minha "identidade". Só o Kisame e o Pain que sabem -Falou ele. Bom faz sentido, se ele falar que é o Madara todo mundo vai pirar e querer ele no time.
ーE você Yumi, por que você quer entrar na Akatsuki? -Falou ele se aproximando mais de mim o que me fez dar alguns passos para trás pela vergonha.

ーPor causa do Itachi e do Sasuke -Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça. Obito levantou uma das sobrancelhas sem entender.
ーBom, e por você também -Deixei escapar e fiquei vermelha quando óbito sorriu.
ーÉ-é que eu quero proteger todos os que restam do meu clã! E, bom, você é um Uchiha então... então -Acabei me perdendo no meio da minha fala quando Obito começou a se aproximar mais de mim e eu fui andando para trás até bater na parede e ele ficou na minha frente com uma mão de cada lado do meu corpo na parede.
Olhei para o chão, não querendo manter contato visual.

ーEntão? -Perguntou ele aproximando a cabeça dele do meu pescoço onde ele deixou um pequeno beijo que fez o meu cabelo se arrepiar o que não passou despercebido por ele que acabou sorrindo de lado.

ーEntão, eu não vou deixar você morrer -Falei segurando no peito dele e o afastando devagar.
O mesmo não tirou o seu olhar dos meus olhos o que me deixou bem envergonhada mas não deixei transparecer.
Ele voltou a se aproximar mas do nada alguém bateu na porta.
Me separei do Óbito o mais rápido possível e o mesmo pegou a máscara dele e tampou o rosto.
Fui até a porta e a abri vendo o Kisame.

ーNós temos que ir, o chefe vai ficar bravo por não termos conseguido o Jinchuuriki de nove caldas -Falou o mesmo.

ーTobi conversa com ele! -Falou óbito com uma voz totalmente diferente que é bem mais animada. Ele veio até mim e pegou na minha mão e saiu do quarto saltitando comigo.
Me levou até a sala onde estava o Itachi.
ーItachi-san! Essa é a amiga de Tobi, Yumi Uchiha! -Falou Tobi/Obito e o Itachi arregalou os olhos e se levantou do sofá.

ーComo? -Perguntou ele.

ーLonga história -Falei tentando mudar de assunto.

[...]

Finalmente tínhamos chegado no esconderijo da akatsuki, e devo dizer que nunca vi na minha vida um esconderijo tão bem escondido como esse! Entramos e na mesma hora senti diversos chakras vindo de uma das paredes. Chakras malignos.
A gente caminhou até a parede e quando o Óbito colocou a mão dele na parede, a mesma abriu mostrando uma escada.
Descemos a escada que levou a gente até uma porta. Quando a mesma foi aberta por Kisame que agora estava na nossa frente junto com Itachi a gente deu cara com uma sala onde tinham várias pessoas sentadas em um grande sofá e outras em pé.
Quando eu passei pela porta de mão dada com o Tobi/obito (que não avia me largado dês de quando saímos daquela casa abandonada) todos se calaram e me encararam sem entender.
Um homem com um cabelo laranja cheio de piercing no rosto andou até mim e parou na minha frente me olhando olhando com uma cara séria.
Retribui o mesmo olhar sério.

ーA Yumi-Chan quer entrar na Akatsuki! -Falou Tobi/Obito animado me abraçando de lado. Tentei empurrar ele mas não deu muito certo já que ele me apertou mais ainda então eu só ignorei.
Um garoto loiro se levantou do sofá bravo.

ーVocê é burro Tobi?? Você não pode trazer qualquer pessoa para cá! -Falou o loirinho. Revirei os olhos "qualquer pessoa?" ele vai ver o que essa qualquer pessoa pode fazer com a cara dele!

ーVocê conhece ela Tobi? -Perguntou o de cabelo laranja sem tirar o olhar de mim. Já estou até ficando envergonhada com esse olhar mas tento ao máximo disfarçar.
Obito confirmou com a cabeça e então o de cabelo laranja pediu para a gente seguir ele até o escritório dele.


~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora