IV

5.6K 530 25
                                    


[...]

Já aviam se passado dois meses e hoje seria o dia do teste do Iruka Sensei para virar um ninja de verdade. Eu estou de boas, eu sei que vou passar.
Mas eu estou com medo pelo Naruto, ele nunca presta atenção na sala de aula e nunca treina.
Já tentei o meu máximo para tentar o ajudar mas parece que ele sempre quer fazer outra coisa ao em vez de treinar.
Parece que ele acha que virar o Hokage vai ser fácil.
Sempre acabo me irritando na sala de aula com o povo que tira sarro do Naruto mas eu e Kiba sempre o defendemos.
Por isso acabei me aproximando muito do Naruto, Kiba, Choji e do Shika. As vezes eu converso com a Sakura, eu gosto muito delas mas as vezes ela irrita um pouco quando bate no Naruto.

ーYumi-Chan -Escuto um grito e me viro vendo Naruto que vinha correndo na minha direção. Sorri e esperei ele.
Ele é a única pessoa que consegue me fazer sorrir com tanta facilidade.
Quando ele chegou ao meu lado ele começou a tagarelas sobre o quanto ele odeia o Sasuke e como a Sakura é linda e um bando de outras coisas.
Apenas escuto e concordo as vezes.
Sasuke...
Dês do meu primeiro dia de aula eu nunca troquei um "a" com ele e isso me deixa um pouco aborrecida. Eu quero conhecer ele, eu sinto como se fosse o meu dever cuidar dele mas não sei como puxar conversa com ele.
Finalmente chegamos na academia e entrei com o Naruto. Nos sentamos juntos e o sensei chegou animado na sala de aula logo falando que teríamos que fazer uma pequena prova para mostrar o que aprendemos e depois iríamos fazer uma prova prática.
Começamos a fazer a prova e eu sabia todas as respostas mas eu consigo ver que o Naruto está tento dificuldade então ativo o meu Mangekyou sharingan sem ninguém perceber e passo todas as respostas para Naruto por telepatia.
Logo, somos os segundos a termirar logo depois do shikamaru.
Todos pareceram surpresa com a velocidade do Naruto mas provavelmente só acharam que eu estudei com ele e talz.
Naruto olhou para mim e fez um joinha alegre.
Sorri de volta para ele.
Ele não sabe que eu tenho o Mangekyou, ele só acha que eu tenho uma capacidade super sinistra de falar com os outros telepaticamente, mas ele jurou não contar para ninguém então tanto faz.
Assim que todos terminaram o sensei pediu para a gente fazer uma fila e fazer o jutsu de clonagem e quem conseguisse iria virar um ninja.
Eu faço e consigo passar, fico animada.
Logo é a vez do Naruto.
Ele não consegue e fica muito bravo. No final da sala eu vou até ele e tento o consolar mas ele nem olhava na minha cara. Eu podia ver lágrimas descendo pelo rosto dele.
Resolvo deixar ele em paz e volto para casa onde já na sala encontro a minha avó animada.

ーVocê conseguiu passar querida? -Perguntou ela.

ーSim, mas o Naruto não -Falei preocupada.

ーNão fique assim Yumi, próximo ano ele vai conseguir, eu tenho certeza! -Falou ela colocando a mão no meu ombro.
ーMas eu tenho um presente para você  -Falou ela se afastando e subindo as escada. Logo ela desceu com duas katanas que chamaram a minha atenção na mão dela.
ーEssas katanas eram minhas mas eu avia passado para a sua mãe quando ela virou uma ninja, e agora irei passar ela para você -Falou ela me entregando.
Meus olhos não saiam das duas lâminas na minha mão. Meu queixo estava caído de tão lindo que elas são.

ーEu amei vó! Muito obrigada!! -Falei dando um abraço nela.

ーNão tem de quê querida, para conseguir o poder completo dela é só concentrar o seu chakra, cada natureza de chakra faz uma coisa diferente.
O Raiton pode criar uma descarga elétrica tão forte que pode fritar qualquer pessoa e o Katon pode criar chamas fortes como as chamas negras do Mangekyou. Se você as juntas você pode descobrir outros poderes mas isso depende de você e a sua habilidade. Use essa relíquia da nossa família sabiamente -Falou ela me olhando com um sorriso orgulhoso.

ーPode deixar vovó!!


notas da autora: nessa fanfic o portador do Mangekyou Sharingan Eterno pode se comunicar com outras pessoas telepaticamente, como você deve ter percebido.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora