[...]Eu corria de um lado para o outro. Onde está aquele menino??
Estávamos no meio da quarta guerra ninja, óbvio que eu estava do lado bom, mas eu não queria que nada de ruim acontecesse com o Óbito.
Aliás, eu amo ele.
Corri por bastante tempo e finalmente entrei ele.
Ele estava em uma batalha contra....
AI MEU DEUS!
Me assusto vendo o meu pai indo na direção do Óbito com um chidori, ele vai matar o Óbito!!
Sem pensar duas vezes acabei me teletranportando para a frente de óbito ganhando o jutsu em vez dele, Óbito parecia muito machucado.
Se ele levasse um chidori do meu pai naquele estado, ele morreria.
Olho pro meu pai com um sorriso, não sei se vou conseguir sobreviver...
Mas o olhar de terror do meu pai foi horrível.
Ele tirou a mão do meu peito no mesmo instante e eu cai para trás sendo segurada por Óbito.
Fiz um enorme esforço levantando a minha cabeça para o olhar e o mesmo me olhava de volta com os olhos cheios de dor.
Acho que vai ser isso...[...]
Acordo em um pulo e olho em volta vendo que estou em um hospital.
Tento me levantar da cama mas o meu peito doi.
Acabo sobrando um grunido de dor e me deito novamente.
A porta é aberta em um estrondo e eu olho para ela com medo, mas o meu modo logo vai embora quando vejo Óbito passar pela mesmo.
Ele veio correndo até mim e me abraçou apertado, o que me machucou um pouco.ーMe da espaço Óbito -Reclamei e ele me largou no mesmo instante.
ーDesculpa Yumi! -Falou ele desesperado e eu acabei rindo.
ーNão tem problema -Falei fazendo carinho na bochecha dele.
Mas o mesmo do nada ficou sério e segurou na minha mão se aproximando mais.
Achei que ele daria um beijo na minha boca mas do nada ele mudou o trajeto e deu um beijo na minha testa.ーYumi, eu percebi uma coisa -Falou ele segurando o meu rosto com as duas mãos.
ーEu te amo -Completou ele e eu me assustei, ele é bem direto.ーEu também te amo! -Falei dando um selinho de leve nele.
ーMas eu te amo mesmo! Eu te amo, eu te amo, eu te amo... -E ele ficou repetindo enquanto dava beijos no meu pescoço me causando cócegas.
ーEu já entendi Óbito -Falei rindo e ele se afastou com um grande sorriso no rosto.
ーEntão você casa comigo? -Perguntou ele com os olhos brilhando de animação.
ーJá? E o namoro? -Perguntei e ele fechou a cara.
ーPor que não podemos casar de uma vez? Eu sei que nunca vou achar alguém melhor do que você! Eu vou me casar com você e pronto! -Falou ele emburrado e eu sorri mais ainda o abraçando.
ーEntão eu aceito casar com você -Falei e ele segurou as minhas duas mãos levando elas para o rosto e dando um beijo em cada uma.
ーPara Óbito, assim eu me apaixono mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...