Mandei um clone para acordar o meu pai e pedi para ele vir até onde a gente estava. Acabamos levando Sakura para o hospital já que a mesma estava em um genjutsu forte.[...]
Assim que Naruto e mais algumas pessoas saíram para buscar o Naruto eu e Sakura saímos para ver a Hokage já que a Sakura queria falar com a mesma.
Eu não quis sair com o grupo que foi criado para procurar o Sasuke porque como eu disse para o mesmo, eu não vou correr atrás dele. Eu sei que nada que a gente fazer vai mudar a maneira do mesmo pensar.
Entramos na sala da Hokage e a mesma estava conversando com o Danzou que acabou me cumprimentando quando me viu.
Eu fiquei um pouco sem graça vendo ele já que eu ainda não falei nada sobre a proposta do mesmo sobre fazer uma prova para virar uma Jonnin e trabalhar para ele como Anbu.ーHokage-sama, eu queria pedir para você me treinar -Falou Sakura se curvando para a Hokage que ficou um pouco surpresa. Eu sorri pelo fato da Sakura querer ficar mais forte por conta própria.
A Hokage ficou alguns segundos sem nenhuma reação mas logo sorriu.ーEu te treinarei, Sakura -Falou a mesma se levantando ficando na frente da Sakura com um sorriso simpático.
ーEu também gostaria que você me treinasse Hokage, eu gostaria muito de aprender um pouco do seu famoso jutsu médico -Falei me curvando como Sakura que olhou para mim e sorriu.
Eu sei que vai ser muito difícil para mim aprender ninjustu médico já que não tenho a natureza de água, e nem um controle de chakra muito bom.
Mas eu amaria ficar junto com a Sakura nessa batalha.ーEu também te treinarei Yumi Uchiha, por honra do Hokage passado.
Mas eu não pegarei leve -Falou ela olhando para a gente séria e nos concordamos.
Olhei para Danzou com o canto dos meus olhos e o mesmo parecia bem bravo.
Acho que ele esperava que eu fosse procurar ele para me treinar.[...] um ano depois
Já avia se passado um ano que Naruto tinha ido embora para ficar mais forte e eu e a Sakura treinamos com a Tsunade praticamente todos os dias.
Que como ela falou, não pega nem um pouco leve, já quebramos várias partes do nosso corpo por causa dos socos dela, mas estamos pegando o jeito.
Eu e a Sakura nos aproximamos muito, e eu aprendi a aturar mais um pouco a Ino. Eu e o meu pai acabamos nos afastando um pouco já que o mesmo está fazendo várias missões e eu estou treinando bastante.
Acabei aceitando a proposta do Danzou para virar uma Jonnin e agora trabalho com ele sendo uma Anbu.
O meu pai quando descobriu ficou muito bravo comigo, mas com o passar do tempo ele acabou me perdoando.
Agora eu sou uma das ninjas mais confiáveis da Anbu e sempre faço missões confidenciais para o mesmo.[...] mais um ano depois
Estou indo em direção a vila do som para entregar uma pasta para uma tal de Karin? ou Karen. Não sei.
O nome da pasta é "Missão 0.1.0" e eu juro que estou muito tentada para abrir essa bendita pasta.
E é exatamente isso que vou fazer!
Alugo um quarto de um hotel bem perto da Vila do som e me sento na cama abrindo a pasta devagar.
Vejo a foto de um garoto bem bonito e em baixo tem a ficha dele.Itachi Uchiha.
Quase engasgo com a minha própria saliva quando vejo o nome do homem que dizimou o meu clã ali.
Viro para a próxima página vendo o relatório da missão 0.1.0 que foi concluída com sucesso."Missão: acabar com o clã Uchiha antes que ele se vire contra Konoha e tente tomar o lugar do Hokage"
Arregalo os meus olhos.
Me encosto na cabeceira da cama e leio e releio tudo o que está ali. No relatório também está bem claro que o Hokage não sabe disso já que foi uma missão comandada apenas por Danzou.
Então por que ele quer mandar esse relatório para essa tal de Karin? Crio um clone fazendo a cópia do relatório da missão 0.1.0 e enviando o mesmo para a Hokage.
Quando eu chegar lá a gente discute sobre isso. Eu tenho que completar essa missão daqui agora mesmo.
Saio do Hotel e vou até a vila do Som procurando uma garota de cabelo vermelho (que é a única descrição que eu tenho dela)
Quando vejo uma garota com uma capa preta cobrindo o rosto dela igual a minha capa eu ando até ela.ーKarin? -Pergunto sussurrando nos ouvidos dela.
Ela tirou o capuz da capa mostrando os seus longos cabelos vermelho chamativos.ーYumi? -Perguntou ela e eu tirei o meu capuz mostrando o meu cabelo preto agora (Eu parei de pintar ele de branco e pintei tudo de perto mesmo)
Fiquei ao lado dela esticando a pasta de um jeito discreto. A mesma pegou a pasta e guardou dentro da capa dela e saiu sem falar nada.
Quando eu estava quase saindo da Vila eu escuto alguém chamando o meu nome. Me viro e vejo aquela Karin que não estava sendo nem um pouco discreta dessa vez.
Quando ela chegou perto de mim eu vi o desispero nos olhos dela.
ーUm cara com uma máscara roubou a pasta de mim! Se o meu chefe descobrir ele me mata, me ajude a conseguir ela de volta de novo por favor! -Falou ela desesperada.
Bom, agora que ela já conseguiu a pasta, eu não preciso fazer isso já que não é o meu trabalho mesmo. Mas algo dentro de mim me falou para ajudar ela.
Concordei e corri na direção em que ela falou que o homem mascarado foi.
Entrei em uma floresta e ativei o meu Sharingan tentando ao máximo encontrar um chakra suspeito e quando eu acho me teletransporto até a pessoa vendo um homem com uma capa preta com nuvens vermelhas e uma máscara amarela meio alaranjada que só tem um buraco olhando para a pasta.
Ele virou para mim no mesmo instante. O chakra dele é assustadoramente grande! É melhor eu não mostrar o meu rosto para esse homem, não quero confusão.ーEu peço essa pasta de volta -Falei calmamente e escutei o homem rindo.
ーPode pegar ela! Tobi já decorou o que queria decorar -Falou ele jogando a pasta para mim.
Isso foi mais fácil do que eu esperava!
Reprimo um suspiro aliviado.
Mas em vez de ir embora o homem vem para mais perto de mim.
ーTobi te conhece? O seu chakra é familiar -Falou ele colocando a mão no meu capuz e puxando ele para baixo vendo o meu rosto.
Ele ficou calado por alguns segundos mas mesmo com dificuldade eu consegui ver a surpresa no olhar dele.
Parabéns Yumi, deixou esse cara esquisito ver a bosta do seu rosto. Dei um tapa na minha cabeça mentalmente.
Me viro para sair de lá.ーAnya? -Paro quando escuto o nome da minha mãe. Me viro devagar vendo que o tal de tobi não tinha mexido nem um músculo dês de quando viu o meu rosto.
Levantei a minha sombracelha confusa.ーVocê conhecia a minha mãe? -Perguntei curiosa.
Sinto o chakra dele ficar agitado, ele está bravo? Aí meu Deus que furada Yumi do céu.
Kami-sama me ajuda!ーSim -Falou ele com uma voz mais grossa que fez uma sensação de deja vu muito forte me atingir fazendo o meu olho queimar e uma lágrima cair do mesmo sem nenhuma autorização.
ーO-óbito? -Falei quase que automaticamente. O homem levou a mão até a máscara onde ele tirou e eu pude ver o seu rosto onde a metade estava com uma cicatriz enorme.
Ele veio ate mim segurando o meu rosto e se aproximando. O seu olhar estava com muita tristeza eu podia ver isso de longe.ーNão conte para ninguém sobre mim -Falou ele com uma voz mais rouca e grave que antes que me fez ter calafrios.
Concordei com a cabeça um pouco atordoada.
Eu estou sentindo uma sensação muito esquisita no meu coração, ele está quente e parece que alguma coisa está apertando ele.
Ele se aproxima mais prendendo a boca dele na minha. Meus olhos se arregalam tanto que quase saltaram para fora.notas da autora: nessa história foi assim que o óbito descobriu o que aconteceu com o clã Uchiha para contar para o Sasuke.
Eu não sei se explicou como ele sabia, mas agora foi assim que ele descobriu 😗✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...