Acordei assustada olhando para todos os lados vendo que estou deitada ao lado do Rio e as minhas katanas estão no mesmo lugar que eu deixei.
Será que passou cinco dias aqui também?
Me levantei e peguei as minhas katanas colocando elas nas minhas costas.
Me teletransporto para a sala da Hokage e arregalo os olhos quando vejo Naruto parado na frente dela.
O olhar dele vai para mim no mesmo instante e a Tsunade se vira me vendo ali parada e da um tapa na própria testa.ーVocê é muito descuidada Yumi, eu sabia que isso aconteceria algum dia -Falou ela suspirando.
Ok, eu tenho duas escolhas, falar a verdade e voltar para a vila ou fingir que eu vim aqui para atacar a vila.ーYumi? -Olhar cheio de água do Naruto me fez quase chorar também.
Suspirei e fui até ele o abraçando. Ele demorou um pouco para corresponder mas logo me abraçou também. Eu me sentia tão bem nos braços dele.
É como se eu tivesse nascido para ficar ali!ーPelo o que estou vendo você não vai continuar a mentir -Falou Tsunade dando um sorriso de lado.
[...]
Terminei de explicar tudo que aconteceu para o Naruto e ele me escutou do início ao fim atentamente. Quando terminei ele estava com um enorme sorriso no rosto.
ーEu sabia que você não faria nada de mal Yumi-Chan! -Falou Naruto me abraçando mais uma vez e eu retribui.
ーEu estou indo para uma reunião com os Kages hoje e eu aproveito e falo com eles -Falou Tsunade sorrindo.
ーVocês vão se encontrar no escritório de qual Vila? -Perguntei.
ーVamos na Vila de Ferro -Falou Tsunade e eu sorri.
ーEntão você está com sorte, eu já fui para aquele escritório e posso nos teletransportar para lá -Falei e ela sorriu para mim concordando comigo.
[...]
Me despedi do Naruto e teletransportei eu e a Tsunade para o escritório e por sorte todos os outros kages já estavam lá.
Os acompanhantes deles ficaram assustados e entraram em posição de ataque.
Mas obviamente eu e os Kages apenas ignoramos eles. Dei uma olhada para Gaara e sorri, o mesmo retribuiu com um sorriso outro lindo.
Depois de explicar que eu não conseguiria mais continuar a missão eles concordaram e falaram que não tirar o meu nome do livro Bingo o mais rápido possível.
Logo fui dispensada já que a conversa deles é confidencial.
Fui para o primeiro andar e entrei em uma sala vazia qualquer e me sentei em uma cadeira dormindo.[...]
Escutei um barulho de explosão, parece luta!
Me levantei e sai da sala em que eu estava e corri até onde o barulho estava vindo.
Encontrei o Sasuke lutando com algumas pessoas mas ele do nada saiu de lá.
Ajudei algumas pessoas mas logo fui atrás o Sasuke.
Segui o Chakra dele que estava com mais algumas pessoas. Chegando lá vejo Danzou com o braço cheio de...
Sharingans? Na frente dele estava o Sasuke com o Mangekyou ligado. Não vou intervir por enquanto, porque se me virem lutando contra o Danzou eu vou ser taxada como uma criminosa de verdade, mas se eu ajudar o Danzou eu vou me sentir muito mal.
Quando sasuke matou Danzou eu sorri aliviada.
Mas do nada Danzou apareceu de novo ali vivo? O quê??
Sasuke matou Danzou mais algumas vezes mas ele sempre aparecia de novo. Mas por algum motivo, os olhos que ele tinha no braço foram se fechando.[...] (vou pular a luta dos dois pq eu tô com preguiça)
Me assusto quando zetsu aparece no meio da briga. O quê aquele ser esquisito tá fazendo ali?
Como eu estava longe não consegui escutar o que ele falou para sasuke mas do nada ele pegou uma kunai na bolsa e foi andando em direção da Karin que tentou ajudar ele na batalha e agora estava desmaiada.
Espera, não me diga que ele vai...
Quando Sasuke já estava levantado a Kunai eu me teletransporto até ele e seguro a mão dele.
Do nada Naruto aparece que tira a Karin do chão e a leva para longe.
Sasuke olha para mim bravo.ーO que é isso Yumi? -Perguntou ele e Zetsu me olhou com uma cara de confuso também.
ーNão sabia que você já esqueceu o que o Kakashi Sensei nos ensinou -Falei me referindo há frase que ele nos falou no nosso primeiro treino junto.
O olhar do Sasuke ficou um pouco triste mas Zetsu nos interrompeu chamando Sasuke.ーZetsu -O chamei e ele olhou mais uma vez para mim antes de ir.
ーFala pro Pain que eu tô fora -Falei tirando o meu manto e o meu anel e jogando na direção dele que pegou.
Ele me olhou com uma cara de raiva mais saiu sem falar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...