XV

3.3K 353 52
                                    


Gatou apareceu ali e chutou o corpo do Haku o chamando de nomes horríveis. Senti as minhas mãos tremererem enquanto eu me imaginava enforcando o Gatou, mas Zabuza depois de levar uma mini bronca do Naruto correu para Gatou e o matou. Senti alívio no mesmo segundo.
Mas Zabuza estava muito machucado então ele acabou caindo no chão quase morto.
Não tinha o que fazer, já era para ele.

ーKakashi, eu sei que é pedir de mais, mas você pode me colocar do lado do Haku? -Perguntou Zabuza e o meu pai atendeu o pedido dele.
Kakashi colocou Zabuza deitado ao lado do corpo do Haku que já estava de olhos fechados.
Zabuza tentou esticar a sua mão para encontrar a do Haku mas ele acabou morrendo. Sinto mais uma lágrima sair dos meus olhos.
Por que eu estou chorando por causa disso? Zabuza já tirou a vida de várias pessoas inocentes e o Haku, ele...
Bom ele acompanhou Zabuza e o ajudou.
Então por que eu estou chorando?
Sakura coloca a mão no meu ombro.
Depois fizemos um enterro digno para Zabuza e Haku, tivemos que ficar mais uns dias na Vila das ondas já que kakashi e Sasuke estavam bastante machucados.
Quando estávamos saindo vimos que o nome da ponte era ponte Naruto.
Sorri olhando para o Naruto que estava com um brilho nos olhos. Só o Naruto mesmo para cativar o coração de até vilões como o Zabuza.

[...]

Chegamos em Konoha finalmente e eu fui direto para casa onde eu dormi.

[...]

Acordei no proximo dia, fiz as minhas higienes matinais e coloquei a minha roupa ninja, prendi o meu cabelo em um space bun que eu achei muito fofo.
Desci as escada e encontrei a minha avó tomando o chá dela. Me sentei na sua frente e uma memória envadio a minha mente.

ーVó, eu conheci o Kihiba -Falei lembrando do homem que eu encontrei.
Ela quase cuspiu o chá e me olhou incrédula.

ーJá?? Como? Eu e a sua mãe apenas conhecemos ele de verdade com 15 anos! -Falou ela boquiaberta.

ーBom, ele ainda não vai me ensinar nada, ele disse que só quando tudo estiver mais calmo e eu estiver mais forte que ele vai me ajudar a treinar -Falei comendo a minha típica torrada com ovos.

ーAta -Falou ela rindo. Mas do nada ela parece que lembrou de uma coisa e levantou rápido.
ーTenho que ir querida, o Hokage precisa da minha ajuda para terminar de organizar o exame chunnin -Falou ela saindo da casa correndo.
Bufei, correr para encontrar o amor da vida dela não machuca as costas dela mas dançar comigo machuca.
Exame chunnin? Bom eu sei o que é isso mas eu não sabia que ele estava perto.
Tenho que avisar os outros.
Terminei de comer, escovei os meus dentes e sai andando pela vila a procura dos outros.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora