XXIV

2.9K 319 58
                                    

ーPai!! -Gritei correndo na direção dele enquanto ele lutava contra alguns ninjas da Suna.
Ele olhou para mim deu um breve sorriso e eu ativei o meu Sharingan lutando ao lado dele.

ーVocê sabe como está o Hokage? -Perguntou ele enquanto usava o chidori em um cara atrás de mim.

ーEle está com a vovó lutando contra o Orochimaru, eu tentei entrar na luta mas parece que quatro capangas do Orochimaru fizeram uma barreira em volta deles.
Eu não consegui entrar -Falei pegando a minha katana e usando Raiton lançando raios na direção de vários inimigos.

ーPelo o que eu percebi, se você tirar um daqueles quatro ninjas da barreira, a barreira enfraquece e abre -Falou o meu pai e senti os meus olhos brilhando.
ーMas por enquanto me ajude, os seus avôs são fortes e conseguem cuidar de si mesmos -Falou ele.
Mas eu senti um aperto no meu peito e os meus olhos começaram a arder.

ーDesculpa tenho que ir! -Falei sentindo uma onde de adrelanina muito forte passar pelo meu corpo. Corro até onde a barreira está e lá vejo a minha avó caída no chão com o meu avô com ela no colo.
Atrás deles estava o...
Segundo Hokage?
Não liguei muito pra isso, ele estava com uma faca na mão! Ele vai matar o meu avô.
ーVELHO CUIDADO -Gritei mas em vez de ele fazer alguma coisa ele apenas olhou para mim e sorriu.
Olhei para a minha avó e os olhos delas estavam abertos e pareciam sem vida.
Senti os meus olhos arderem mais quando o segundo Hokage enfiou a grande faca nas costas do meu avô fazendo o mesmo cair morto no chão.

ーVÔ!!! -Gritei com ódio e encarei o segundo Hokage que me olhou com pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ーVÔ!!! -Gritei com ódio e encarei o segundo Hokage que me olhou com pena.
Mudei o meu olhar para um dos capangas do Orochimaru e dei um sorriso cínico.
ーAmaterasu -Falei e chamas pretas começaram a corromper o corpo daquele menino que caiu no chão gritando abrindo a barreira.
Eu entrei e encarei Orochimaru com um olhar sério.
Olhei para as mãos dele e vi que elas estavam pretas e acabadas, o meu avô deve ter feito algo.
Ando até minha avó e o meu avô colocando a mão na cabeça da minha avó. Sinto uma lágrima cair dos meus olhos.
Olho para Orochimaru que ainda mantinha o seu sorriso sarcástico no rosto o que quase me fez voar na direção dele e arrancar a cara dele fora. Mas eu sei que eu não tenho força o bastante para lutar com ele, e se eu tentar fazer alguma coisa agora eu vou perder e provavelmente morrer.
Mas parece que nem sou eu quem está controlando mais o meu corpo.
Me levanto ainda o encarando com ódio.
ーSuzano -Falo e ativo o meu Suzano completo (so a parte de cima nao o corpo todo) que é branco, tem um escudo na mão esquerda e uma espada na direita.

ーVocê realmente quer me enfrentar Yu.mi-Chann -Falou ele e pela primeira vez eu odiei o meu nome, pois eu escutei ele sair da boca daquele homem.
Começo andar na direção dele sentindo uma onda maligna me corromper e o meu Suzano fica totalmente preto e cresce mais. A espada dele começa a pegar fogo.
Quando eu estava quase indo atacar ele escuto uma voz me chamando.

ーNão enfrente ele agora Yumi -Falou alguem e me virei vendo Danzou parado ele com um sorriso de lado.
ーVocê sabe que você não ganharia, venha até mim quando você quiser aprender a lutar de verdade -Falou ele mas logo foi embora assim como Orochimaru e seus capangas.
Desativei o meu Suzano e andei até os meus avôs ficando sentada entre os dois com uma mão segurando uma mão de cada um.
Lágrimas saiam de meus olhos mas não lágrimas normais, lágrimas pretas como as que minha mãe tinha.
Logo Kakashi e outros ninjas chegaram lá e tiveram que me tirar de perto dos meus avôs.
Desativei o meu Mangekyou quando meu pai me abraçou e me confortou em seus braços. Como que fui deixar isso acontecer?
Logo eu que deixei claro que faria de tudo para proteger tudo o que restava da minha família! Do nada o cansaço me atingiu com uma força incrível e eu acabei desmaiando nos braços do meu pai.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora