Passo a noite inteira acordada com medo de que o Naruto esteja mal. Ele foi o meu primeiro amigo, eu faria de tudo por ele!
Quando vejo que o sol já nasceu eu não aguento e me levanto colocando a minha roupa ninja. Abro a janela do meu quarto e saiu de vagar indo em direção a casa do Naruto que eu já visitei algumas vezes.
Quando chego lá bato na porta várias e várias vezes seguidas.
Até que a porta finalmente se abre e vejo um Naruto sonolento com algumas bandagens no rosto.ーYumi-chan o que você está fazendo aqui as 5 horas da manhã? -Perguntou ele cansado.
ーDesculpa por te acordar, eu só queria saber se você está bem -Falei tentando parecer indiferente. Mas do nada o rosto dele se iluminou de novo e ele acordou completamente dando um sorriso enorme e me puxando para dentro da casa dele e saiu correndo.
Sem entender nada sento em uma cadeira que encontrei na cozinha e espero ele voltar.
Depois que poucos segundos ele volta mais sorridente ainda com uma bandana ninja nas mãos.
Não escondo a minha surpresa.ーO Iruka Sensei me deu depois de fazer mil clones!! -Falou ele animado.
"MIL?? Como assim mil clones??" pensei sem entender.
Logo ele me fez sentar e me explicou que um carinha lá tinha enganado ele para o fazer pegar o pergaminho com jutsus proibidos e ele aprendeu e ele acabou aprender o jutsu multiclone das sombras e talz.
Fiquei bem confusa mas logo fiquei orgulhosa e o abracei.ーMeus parabéns Naruto, você merece isso e muito mais! -Falei dando um beijo na bochecha dele.
Ele acabou corando mas logo ágil como se não fosse nada.
Acabei tendo que me despedir, aliás vamos nos encontrar hoje a tarde quando o sensei for nos colocar nos times.
Voltei para casa correndo e entrei no meu quarto pela janela novamente como se nada tivesse acontecendo e voltei para minha cama me deitando.[...]
Mais tarde acordei e logo me arrumei mais uma vez e fui até a cozinha onde encontrei a minha avó na mesma pose de sempre tomando o mesmo chá de sempre.
Me sentei na sua frente e comecei a comer.ーPara onde você foi essa manhã? -Perguntou ela me olhando de quanto.
Fico surpresa por que nem avia percebido que ela sabia mas tentei esconder.ーFui visitar o Naruto, eu estava preocupada com ele -Falei dando de ombros.
Ela logo deu um sorriso de lado.ーVocê tem uma quedinha por esse Naruto? -Perguntou ela rindo. Arregalei os meus olhos.
ーCredo vó, ele é o meu amigo -Falei revirando os olhos. Ela apenas riu e balançou a cabeça voltando a tomar o seu chá.
Assim que terminei me levantei e falei tchau saindo de casa indo em direção a academia.ーYumi-Chan!! -Sorri já sabendo que era o Naruto que me chamava como sempre. Parei e me virei vendo ele correr até mim. Quando ele chegou continuei a andar.
Ele foi tagarelando o caminho inteiro de novo.
Quando finalmente chegamos e entramos na sala de aula todos ficaram surpresos por Naruto estar lá e ele ficou mostrando a sua bandana ninja como se fosse feita de ouro.
Dei um sorrisinho de canto mas estranhei quando o Naruto não foi pelo caminho que a gente sempre ia paa sentar na nossa carteira. Na verdade ele deu a volta e foi até onde o sasuke tava.ーO que essas meninas vêem em você? -Mas aí alguém esbarrou no Naruto e ele acabou se desequilibrado e caindo de boca no sasuke.
As meninas começaram a dar a louca mas eu comecei a gargalhar, uma coisa que eu não fazia a muito tempo.
Várias pessoas me olharam surpresa já que a maioria da sala nunca havia me visto nem sorrir.
Naruto descidiu sentar na mesma mesa que o sasuke (não sei o por que) então eu me sentei no meio dos dois para que eles não briguem mais e talvez conseguir conversar com o sasuke pela primeira vez dês de quando eu vim para cá.
Logo o Iruka Sensei entrou na sala e começou a falar os times.ーAgora o time 7, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e por último Yumi Uchiha -Me alegrei com o fato de estar com Naruto e Sakura pois eu conheço os dois e por estar com o sasuke para poder cuidar dele.
O sensei disse que era para a gente ficar na sala de aula esperando por que o nosso sensei iria chegar e nos buscar. Com o passar do tempo os senseis de todos chegaram e buscaram os seus alunos.
Mas o nosso estava estranhamente atrasado.ーEu vou fazer uma pegadinha para ele, para ver se ele aprende a não se atrasar mais -Falou Naruto colocando o apagador do quadro preso na porta para quando o professor chegar ele ser acertado na cabeça.
Sasuke e Sakura falaram que acham que ele não vai cair em uma bobagem como essa, e eu concordo mas eu não falei nada, só abaixei a minha cabeça na mesa e comecei a relaxar.
Logo sinto um chakra estranhamente familiar se aproximar e levanto a minha cabeça.ーAlguém está vindo -Falei querendo saber quem que iria passar por aquela porta.
A porta foi aberta e um homem com um cabelo branco e uma máscara tampando a sua boca passa pela porta e ele logo e atingido pelo apagador que o Naruto havia colocado ali.
Eu sinto como se eu conhecesse esse homem.
Ele entra na sala.ーBem, a minha primeira impressão de vocês, é que vocês não passam de idiotas -Por um breve momento eu sinto a minha cabeça girar e uma sensação de deja vu vem junto.
xxx: a minha primeira impressão de vocês, é que vocês não passam de um bando de idiotas.
xxx: ISSO QUE DA SE ATRASAR!!
Volto para realidade quando vejo Sasuke e Sakura passando pela porta e o sensei me encarando me esperando levanta.
Me levanto em um pulo e passo pela porta rapidamente.
O que está acontecendo comigo nesses dias? Quando eu chegar em casa irei perguntar para a minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...