XI

3.9K 373 37
                                    


Tínhamos chegado na casa do Tazuna mas não vamos poder ir hoje já que todos estão quase mortos de cansados, e kakashi também está desconfiado com a morte do Zabuza então quer ficar um pouco para ter certeza.

ーYumi, o que tinha acontecido com o seu olho na luta contra o Zabuza? -Perguntou sasuke, eu sabia que ele iria me perguntar sobre isso em algum momento. Parece que ele sabe muito pouco sobre o próprio clã.

ーSe chama Mangekyou Sharingan Eterno, eu fui a primeira pessoa a aperfeiçoar ele mas mesmo assim ele ainda nem chega aos pés do Sharingan Uchiha Shisui. ーFalei lamentando um pouco.

ーComo você conseguiu o seu Mangekyou Yumi? -Perguntou Kakashi me olhando nos fundos dos meus olhos com uma cara estranha.
Ele acha que eu matei alguém para conseguir esses olhos?
Talvez ele acha que eu consegui da mesma maneira que a minha mãe.

ーMinha mãe ela.. Bom você sabe -Falei tentando não parecer muito fria quando falei.
ーMas essa comida tá muito bom!!! -Falei tentando mudar de assunto, o que foi um sucesso porque todo mundo ficou falando como a comida estava boa.
Quando terminamos de comer a gente ficou na cozinha ajudando a tsunami, já que eles já estavam sendo generoso de mais.

ーDepois eu vou conversar com vocês lá fora tá gente? -Falou kakashi e concordamos.

[...]

Depois que terminamos saímos e fomos para um lugar na floresta onde nos sentamos e o kakashi começou a falar:

ーÉ o seguinte gente, eu já falei isso com a Yumi, e agora eu vou falar com vocês também...
Eu acho que o Zabuza está vivo -Falou kakashi e todos ficaram surpresos.

ーMas kakashi sensei, foi você que deu uma checada para ver se ele estava morto! -Falou sakura sem entender.

ーÉ, ele realmente parecia morto, mas depois que eu conversei com a Yumi sobre as minhas suspeitas ela me falou que as agulhas não tinham atingido nenhum ponto vital, elas foram jogadas nos lugares precisos para o fazer só parecer morto por 2 minutos -Explicou kakashi.

ーE agora o que vamos fazer sensei? -Perguntou Sasuke.

ーAgora vamos treinar, hoje eu vou ensinar a vocês como escalar uma árvore sem usar as mãos  -Falou Kakashi e logo começou a ensinar eles, mas como eu já sabia fazer aquilo eu pedi licença e entrei mais na floresta procurando um lugar para treinar com as minhas katanas.
Achei esse lugar onde tinha um rio e lá fiquei horas treinando com as minhas katanas.
Obviamente me cansei e me encostei em uma árvore sentindo os meus músculos relaxarem.
"uma cochilada não vai fazer mal para ninguem"

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora