Estava andando quando escuto uma gritaria, vou envestigar e vejo um menino que parecia mais velho do que eu, mas eu nunca vi ele aqui na Vila. Ele tava segurando um menininho que já vi o Naruto junto pela argola da blusa.
O menininho parecia com muito medo assim como Sakura. Hora da super heroína aqui intervir.
Uso o jutsu de teleportacao que ainda não dominei completamente (só consigo usar para lugares muito perto e preciso de muita concentração) Aparecendo na frente do menino o olho com uma cara de ódio e ativo o meu sharingan para assustar.ーLarga a criança -Olho para a bandana dele, ele é de Sugakure.
ーEssa não é a sua vila então você não tem o direito de criar confusão aqui. Vai embora antes que eu fale para o Hogake sobre a confusão que você esta fazendo aqui -Continuei o olhando nos olhos.
Ele apenas deu um sorrisinho de lado e soltou a criança fazendo ela cair no chão.
Ele chegou mais perto de mim ficando na minha frente me fazendo ter que olhar para cima para o encarar.ーE você quem é? Baixinha -Ele foi encostar em mim mas uma pedra bateu na mão dele.
ーNão encosta nela -Falou Sasuke em cima da árvore com o seu sharinagan ativado também.
ーChega mais perto e eu arranco esse sorrisinho da sua cara, você está envergonhado a Suna com esse comportamento.ーEle tem razão Kankuro, você é uma vergonha para Suna -Falou um cara de do nada o tal de Kankuro tremeu e se afastou de mim olhando para um menino que estava bem atrás dele.
ーDesculpa Gaara, não foi a minha intenção -Falou o Kankuro e o Gaara chegou mais perto e olhou para mim.
Fiquei encarando aquela marca em cima do olho dele.ーAmor -Leio o que está em cima do olho dele murmurando e o tal de Gaara me olhou com uma cara esquisita. Aí meu Deus será que ele achou que eu estava chamando ele de amor? É melhor eu só ignorar isso.
Desativo o meu Sharingan e Sasuke sai da árvore ficando do meu lado.
Gaara troca olhares entre nós dois e Sasuke levanta a sombracelha sem paciência.ーMe desculpe pelo comportamento do Kankuro -Falou o Gaara e eu apenas concordei com a cabeça.
ーQual é o nome de vocês? -Perguntei e eu olhei para saber se Sasuke iria falar e ele me olhou de volta.
Virei para Gaara e falei:
ーYumi Uchiha.ーSasuke Uchiha- Falou Sasuke.
Gaara deu meia volta e começou a sair de lá. Menino esquisito.ーVOCÊ NAO VAI QUERER SABER O MEU NOME? -Gritou Naruto mas Gaara apenas ignorou ele e Naruto bufou.
ーPor que eles estavam aqui? -Perguntou Sakura e eu lembrei o porquê de eu estar ali.
ーO exame Chunnin está chegando -Expliquei e olhei para o menininho que o Kankuro estava levantando antes e sorri para ele já que ele não tirava os olhos de mim.
ーVocê está bem...? -Perguntei mas não falei o nome dele já que eu não sei mesmo.ーKonohamaru, eu estou bem, graças a você -Falou ele e eu sorri.
Me bateu um baita sono de novo então vou ir para a casa do meu pai encontrar ele e aproveitar e dormir.
Me despedi e sai.
Cheguei na casa do meu pai e entrei pela janela mesmo que estava aberta dando de cara com o quarto do meu pai que estava lendo um livro.
Ele levou um susto comigo mas assim que viu que era eu guardou o livro.ーYumi, você tem que aprender a entrar pela porta -Falou ele bravo mas eu ignorei ele e deitei ao lado dele na cama.
ーO que você estava lendo? -Perguntei curiosa.
ーNada que uma menina de 11 anos deve ler -Respondeu ele bravo. Revirei os olhos e senti o sono me dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...