[...]A primeira fase avia começado, isso vai ser bem fácil. Olhei para Sakura e vi que ela estava respondendo então ativo o meu Sharingan e imito os movimentos dela.
Depois de alguns minutos eu já tinha terminado de responder tudo. Fico boiando mas depois percebo a cara de desespero do Naruto.
"Será que ele conseguiu fazer alguma coisa?" pensei mas logo ativei o meu Mangekyou Sharingan e conversei com ele telepaticamente."sacode a sua cabeça como não se você acha que está conseguindo"
Falei e ele logo sacode a cabeça, aí meu Deus que bom que ele me tem.
Entro novamente na mente dele e vou ditando as respostas. A gente já estava na terceira pergunta quando o Cara que estava passando a prova falou que o tempo tinha acabado.
Sai da mente do Naruto de novo e desativei o Mangekyou.
O examinador falou que iria passar a décima pergunta do teste, mas ela é muito difícil então quem quer desistir pode sair da sala. Algumas pessoas saíram mas a gente ficou.ーÓtimo, você passaram -Falou ele.
Algumas pessoas ficaram confusas mas aí eu entendi que ele tentou nos assustar para sairmos, então quem saiu falhou.
É até um pouco inteligente.
Logo essa mulher chega gritando.ーEu me chamo Anko e serei eu a examinadora da segunda fase -Falou ela gritando.
Logo seguimos ela até uma floresta chamada 'floresta da morte'. Já consigo até ver onde esse exame vai ir.ーObrigada por me ajudar no exame da prova -Falou Naruto colocando a mão no meu ombro e dando o seu típico sorriso lindo e contagiante que me fez sorrir de volta.
Não passou nem muito tempo e Naruto já tinha arrumado briga com a examinadora. Ai meu Deus, tinha que ser esse menino.
A mesma tentou assustar ele jogando uma kunai que iria passar de raspão pelo rosto dele mas eu segurei ela antes que chegar perto ao ponto de machucar o Naruto.
Olhei para ela com uma cara de ódio. Mas ela apenas ignorou e falou que nessa fase a gente vai conseguir um pergaminho (da terra ou do céu) e depois temos que achar o outro.
Sasuke pegou um pergaminho e conseguimos o da terra. Logo as equipes foram separadas e entramos na floresta.
Estávamos dentro dela a pouco tempo e já começamos a escutar gritos.
Pego as minhas katanas e fico com elas na minha mão o tempo todo.ーAHHHHH -Me viro assustada quando escuto um grito conhecido vindo atrás de mim. Suspiro aliviada quando vejo que foi só o Naruto que caiu de cara no chão.
Ele levanta e eu tento segurar a risada quando vejo um roxo enorme na testa dele.[...]
ーAcabamos dando uma pausa já que o Naruto queria fazer xixi -Estávamos de boa quando Naruto voltou.
Espera, esse não é o Naruto. O Chakra está totalmente diferente e o roxo na testa dele sumiu.
Sasuke jogou uma kunai no homem que depois que percebeu que o seu plano não deu certo foi embora.
Ele é bem burro, não vou mentir.
Quando Naruto volta decidimos fazer um código para caso alguém se perder e se encontrar a gente vai saber que não é um impostor.[...]
Logo demos outra parada para o Naruto fazer xixi, mas dessa vez eu também me distanciei um pouco para fazer o mesmo.
Quando termino escuto um grito. Me viro e já começo a voltar correndo mas paro quando vejo uma cobra enorme na minha frente.
Sem hesitar peguei a minha kunai e cortei o pescoço daquela cobra. Voltei a correr em direção ao grito e encontro Sakura no meio do Naruto e Sasuke que estavam desmaiados e um homem esquisito atrás dela quase atacando ela. Mas eu entro no meio e corto os dois braços dele para fora. Mas em vez de gritar igual uma pessoa normal ele apenas sorri.
Ele do nada só pisca para mim e vai embora.
Quase vomitei.
Cara esquisito.
Ajudo Sakura a carregar os meninos até uma caverna.ーO que aconteceu Sakura? -Perguntei examinando os dois meninos e aí vejo uma marca esquisita no pescoço do sasuke.
ーUm tempo depois que você saiu o Naruto voltou mas descobrimos que era um impostor de novo.
Aí era aquele cara, ele disse que o nome dele era Orochimari, eu acho -Arregalei os olhos.
ーEle mordeu o pescoço do sasuke e isso apareceu.ーSakura, que bom que eu apareci, aquele homem é o Orochimaru um dos três Sannins lendários! -Falei e vi o rosto da Sakura ficar branco.
ーSe ele aparecer de novo, o que a gente faz Yumi? -Perguntou ela assustada.
ーNão se preocupe, eu vou cuidar de vocês três. E acho que ele já conseguiu o que queria -Falei olhando para Sasuke a Sakura engoliu em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...