3°final

2.1K 213 11
                                    

Acordei assustada olhando para todos os lados vendo que estou deitada ao lado do Rio e as minhas katanas estão no mesmo lugar que eu deixei.
Será que passou cinco dias aqui também?
Me levanto colocando as katanas na minhas costas.
Acabo me teletransportando direto para a sala do Pain, encontrando ele e o Obito conversando.

ーVoltei!! -Falei fazendo graça mas o mesmo só me encarou com um olhar sério e eu revirei os olhos.
ーO que eu perdi? -Perguntei me sentando na mesa do Pain que me olhou com um olhar de "como ousa?" Mas apenas ignorei.

ーSasuke entrou na Akatsuki! -Falou Obito e eu arregalei os olhos.
Aí meu Deus, o que o Itachi vai falar sobre isso? Já estou até vendo o sermão.
"Como você pode deixar o Sasuke entrar na Akatsuki?"
Aí Meu Deus,  vou manter isso em segredo por enquanto. E também o fato do Itachi estar vivo do Pain porque se ele soubesse ia mandar ele voltar para cá.
Do nada Zetsu sai do Chão junto com sasuke.
Arregalo os olhos.
Sasuke me olha com um olhar torto e sério.
Sasuke falou que acabou com o Danzou e eu sorri.

ーEsse é o meu garoto -Acabei soltando e todo mundo olhou para mim.
ーQue foi gente? Eu hein -Sai da sala do Pain e fui para a sala onde me sentei preguiçosamente.
Eu preciso falar com o Sasuke sobre a "morte" do Itachi, mas só ele pode saber.
Um tempo depois Sasuke saiu do escritório do Pain e passou pela sala, me levantei do sofá em um pulo correndo até ele e nos teletranportando até o meu quarto onde eu fechei a porta e tranquei a mesma.

ーO que é isso Yumi? -Perguntou ele bravo mas eu ignorei o fazendo sentar na cama me sentando ao seu lado.

ーEu tenho que te falar uma coisa, é sobre o Itachi -Assim que falei isso ele se levantou da cama mas eu o puxei para baixo fazendo o mesmo me olhar com cara de bunda.

ーSe é sobre a missão 0.1.0, pode se acalmar porque eu já sei o que Konoha fez com ele, e eu vou me vingar? -Falou ele bravo.
Não entendi por alguns segundos mas voltei à mim quando ele tentou se levantar de novo e eu puxei o mesmo para baixo.

ーO quê? Não foi Konoha que deu a missão para o seu irmão! Foi o Danzou e ele já ganhou o que merece -Falei tentando segurar o Sasuke no lugar dele que por algum motivo realmente não queria estar ali conversando comigo.
ーÉ sobre outra coisa que eu quero falar, mas você não pode falar para ninguém! -Falei mas ele se levantou mais uma vez.
QUE MENINO CHATOOOOO
O puxei com força fazendo o mesmo sentar mais uma vez e para que ele não saisse eu me sentei no seu colo.
ーO seu irmão está vivo -Falei na lata e ele arregalou os olhos.

ーComo? Eu matei ele!!! -Falou ele um pouco bravo.

ーNão! Você não matou ele, quando o Obito te trouxe para cá, ele estava quase morrendo então eu fiz um pouco de ninjustu médico nele para ver se funcionava e funcionou!
Então eu levei ele para Konoha onde a Tsunade tá cuidando dele agora -Falei e o mesmo ficou sem reação por alguns segundos.
Mas uma lágrima saiu do seu olho e ele me abraçou.

ーObrigada Yumi! -Falou ele e eu retribui o abraço. Aí meu Deus, como ele consegue ser tão amável? E chato.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora