Depois de hesitar um pouco eu o empurrei com força. O meu coração está a mil por algum motivo.
Quando ele percebeu o que ele fez ele colocou a máscara de novo.
Com as mãos trêmulas coloquei o meu capuz e me teletransportei até Karin que estava quase se corroendo de medo.
Entreguei a pasta para ela que ficou super feliz e saiu saltitando para longe.
Voltei pelo mesmo caminho que usei para ir até a vila do som. No caminho enteiro aquele homem não saia da minha cabeça.flashback ON
ーEsse era o óbito, a sua mãe tinha um Crush nele -Falou a minha avó rindo.
ーSério?? -Perguntei sorrindo e a mesma concordou.
flashback OFF
Será que eu consigo sentir os sentimentos dela? Mas não faz sentido, porque se ela gostasse do Óbito, por que ela me teria com o kakashi?
E se ela gostasse do kakashi eu sentiria isso, mas eu só sinto uma sensação de família quando eu estou com ele.
Queria tanto que a minha avó estivesse aqui...[...]
Chego em Konoha e vou direto para a sala da Hokage, entrego o meu relatório da missão (tirando a parte do obito) para um Anbu para entregar para o Danzou.
Assim que entro na sala da Hokage ela me olha com uma cara seria.ーVocê recebeu o meu clone? -Perguntei me sentando na sua frente.
ーSim -Falou ela.
ーBom, eu vou explicar. Eu, como você já sabe, sou uma Anbu de alta confiança do Danzou agora. Eu não costumo ler os pergaminhos quando eu tenho que os entregar já que proibido.
Mas por algum motivo eu acabei abrindo esse.
O que vamos fazer agora? -Perguntei.
Ela suspirou e pensou um pouco mas logo olhou para mim.ーPara ser sincera Yumi, eu não sei.
Danzou, querendo ou não, tem uma influência muita grande então mesmo se mostrarmos esse lado dele nada vai acontecer -Falou ela olhando para mim por alguns segundos.
ーVamos fazer o seguinte, eu quero que você continue sendo uma Anbu e quero que você me passe as informações sobre tudo o que você sabe.
Fique assim até eu te dar novas ordens -Falou ela e eu concordei me levantando para sair da sala mas parei quando ela me chamou.
Virei para a mesma e ela estava sorrindo para mim.
ーObrigada por ter cido leal a mim e me avisado sobre isso querida -Falou ela e eu sorri de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...