IX

4.4K 442 66
                                    


Como kakashi falou, ele veio a noite e agora estamos no Ichiraku comendo e conversando sobre como é a nossa vida. Devo admitir que com essas poucas horas em que descobrimos que somos uma família, o nosso comportamento mudou completamente e parece até que nos conhecemos a bastante tempo.

ーKakashi!! -Escutamos alguém gritar o nome dele e quando viramos era uma mulher de olhos vermelhos igual os meus e um homem bem alto que fumava.
Eles vieram até a gente e cumprimentou ele.

ーE quem é essa menina fofa aqui? -Perguntou a mulher e senti as minhas bochechas corarem.
Kakashi coloca uma das mãos no meu ombro.

ーEssa é a minha filha! -Falou ele orgulhoso. Por alguns segundo ficou um minuto de silêncio.

ーO QUÊ? -Gritaram os dois juntos e eu e kakashi rimos.

[...]

Depois de explicarmos tudo dois já estavam mais calmos de novo.
A mulher que agora eu sei que se chama kurenai virou para mim e começou a analisar o meu rosto.

ーPara falar a verdade, você parece muito com a Anya mesmo! -Falou Kurenai sorrindo e Asuma concordou.

ーBom, agora temos que ir -Falou Asuma levantando.
ーEstávamos indo para o escritório do meu pai, mas foi um grande prazer te conhecer Yumi! -Falou ele e logo os dois foram embora.

ーQuem é o pai dele? -Perguntei curiosa.

ーO Hokage -Falou kakashi e fiquei surpresa, asuma é o meu tio!! Fingi que estava nem aí para o meu pai não me perguntar o por quê da pergunta.
Logo voltamos a comer de novo.

[...]

Acordei e me espreguiçei quase caindo da cama. Fui para o banheiro tomei um banho e coloquei a roupa de ninja de ontem, descidi deixar o casaco rosa para trás mesmo já que ele não é muito a minha cara, ficando somente com a blusa e o short.
Hoje vamos ter a nossa primeira missão! Eu estou bem animada para falar a verdade. Vou para cozinha e como com a minha avó.
Saio de casa e dou de cara com o sasuke de novo. Acabo só ignorando ele e começando a andar mas ele logo corre ficando do meu lado.

ーVocê está animado para a nossa primeira missão? -Perguntei tentando puxar assunto.

ーNa verdade, memso que vamos com certeza pegar uma missão de rank baixo, eu estou animado sim -Falou ele sem olhar para mim.
Sorrio por ele ter pelo menos respondido.
O resto da caminhada foi em total silêncio, mas um silêncio confortável então não me importei.
Quando chegamos no local marcado pelo kakashi que é uma ponte, só a Sakura estava lá.
Estranhei o fato do Naruto não ter me encontrado no meio do caminho mas ele provavelmente só está atrasado mesmo.

ーYUMI-CHAN, SAKURA-CHAN -Me viro e vejo Naruto vindo até nós. Quando ele chegou eu o abracei.
Começamos a conversar normalmente e logo o kakashi chegou.

ーATRASADO -Gritou Naruto e Sakura bravos. Ele apenas riu e foi até mim colocando um dos braços no meu ombro.

ーDesculpa gente, eu tive que ajudar uma velhinha a atravessar a rua -Falou ele e eu revirei os olhos.

ーPreguiçoso -Murmurei só para ele escutar.
Assim que fomos até o escritório do Hokage para pegarmos uma missão o Naruto ficou me perguntando um bando de coisas sobre como é ser filha do kakashi e eu já estava ficando brava.

[...]

Finalmente iríamos pegar a nossa missão do dia, eu não estava mais aguentando o povo falando no meu ouvido o dia inteiro.
Chegamos na sala do Hokage e ele deu mais uma missão D e o Naruto começou a surtar falando que poderíamos fazer uma missão mais difícil então o Hokage acaba nos deixando fazer uma missão rank C mesmo.
Logo um velho bêbado entra na sala e fala que a nossa missão é levar ele até a vila dele. Por quê ele precisa de ninjas com ele para viajar? Estranho.
Mas logo o Naruto arranja briga com o cara. Aí meu Deus. Hoje o Naruto tá com fogo, já basta ter quase estragando quase todas as nossas missões por que quer competir com o sasuke.
Kakashi fala que amanhã vamos sair cedo e talz. Só vou para minha casa e durmo igual sempre faço.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora