[...]
Finalmente o dia da última fase do exame Chunnin avia chegado. Nesses dias eu vim treinando bastante com o meu avô que me ajudou a ter uma relação de amizade com o Taki.
E Taki me ensinou mais alguns jutsus para usar com as katanas e me ensinou um novo modo de usar as duas.
Entro no exame Chunnin e encontro Sakura e Naruto mas não vejo o meu pai e nem o Sasuke.
Eles devem ainda estar treinando.
As lutas logo começaram e o meu nome foi chamado.ーYumi Uchiha vs Eiji Daichi -Sorri ao escutar o meu nome mas fiquei um pouco triste pelo meu pai não estar aqui para ver a minha luta.
Pelo menos os meus avós estão!
Desço até a arena e sorriu para a minha avó e o meu avô que dão um sorriso de volta.
Me coloco em posição de ataque, vou fazer a mesma coisa que fiz na luta passada onde deixei o inimigo atacar primeiro.
A luta começa e sem esperar o Eiji começa a fazer sinais de jutsu.ーDoton: Clones de terra -Falou Eiji e quatro clones saíram do chão ficando igual a ele.
Os clones dele começaram a me atacar mas por algum motivo ele apenas se sentou no chão e começou a fazer um jutsu.
Peguei as minhas katanas e comecei a cortar os clones ao meio.
ーDoton: Terremoto -Assim que ele terminou de falar o chão começou a tremer me fazendo perder um pouco do meu balanço.
Quase cai no chão varais vezes mas consegui ficar em pé.
Essa é uma ótima oportunidade para testar o jutsu de invocação! Mordo o meu dedão fazendo o mesmo sangrar e o coloco no Chao.ーJutsu de invocação: Fênix de fogo! -E assim o Taki aparece e eu pulo nas costas dele saindo do chão.
Mas nossa paz não fura muito tempo pois logo estacas de terra começaram a voar em nossa direção.
Taki desviou de todas elas.
ーTaki lança duas bolas de fogo Uma atrás da outra na direção dele Tabom? -Falei ficando em cima da cabeça do mesmo.ーPode deixar -Falou ele fazendo o que eu pedi.
O Eiji fez uma barreira de terra mas as bolas de fogo a quebraram fazendo muita fumasa. Pulo da cabeça do Taki em direção ao Eiji.
Uso Katon nas minhas katanas.
Quando eu estava mais perto uso o jutsu que Taki me ensinou.ーKaton: Lâminas de fogo -Faço movimentos com as katanas mandando ondas finas e fortes de fogo que acertam Eiji em cheio fazendo ele voar para trás e bater em uma parede.
O chão volta ao normal e eu fico na frente do Eiji com as minhas katanas cruzadas perto do pescoço dele para cortar a qualquer segundo.
ーDesista, não tem como você ganhar -Falei seria.
Mas por algum motivo ele sorriu.
Não entendi mas logo o chão em que eu pisava ficou mole e literalmente me engoliu apenas deixando a minhas cabeça para fora.ーDesista você, não tem como você fazer jutsu mais -Falou ele com um sorriso cínico.
ーAcho que você esqueceu de uma coisa, os meus olhos -Falou retribuindo o sorriso dele da mesma maneira. Ativei o meu Mangekyou Sharingan.
ーTsukuyomi -Falei e os olhos do Eiji se arregalaram quando eu entrei na mente dele fazendo ele reviver o pior trauma dele mais de 100 vezes.
Parei quando ele desmaiou.
Desativei o meu Mangekyou e já que eu estava presa no chão pedi ajuda ao Taki.ーVencedora: Yumi Uchiha -Comecei a pular de alegria e fui voando (com o Taki) até a minha avó e o meu avô dando um abraço nos dois.
Depois fui até Naruto e Sakura e dei um abraço nos dois.
Deixei Taki ir para casa já que a luta tinha terminado e só fiquei lá fazendo nada. Logo foi a vez do Naruto lutar contra um tal de Neji e eu fiquei com a Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...