XXXI

2.4K 275 56
                                    


[...]

Já tinham se passado alguns meses dês de quando eu cheguei aqui. Eu ainda não sai em nenhuma missão, o Pain ainda deve estar vendo se eu sou confiável ou algo do tipo.
Me aproximei do Itachi e sempre converso com ele.
Já o Óbito, quando a gente está com os outros ele é super colado em mim. Mas quando a gente está sozinho ele só vai embora.
Acho que aquela coisa sobre só amar a minha mãe é verdade.
Agora eu estou na cozinha comendo dangos junto com o Itachi.

ーEi Itachi, você ficou sabendo que o seu irmão mais novo matou o Orochimaru? -Perguntou Hidan.
Olhei para Itachi na mesma hora e o mesmo olhou para mim também.
Ele se levantou e saiu da sala.
Eu suspirei.
Já deve estar na hora.
ーPor que ele saiu Yumi?

ーEu não sei, deve ser só saudade -Menti dando de ombros. Parece que ele acreditou e voltou a comer.
Senti o olhar de alguém queimando em cima de mim.
Olho para os lado é paro o meu olhar no Pain e no Obito que me encaravam.
O que será que eles querem?

ーYumi, depois vá para a minha sala -Falou Pain se levantando da mesa e saindo da cozinha.

ーeeeee, fez merda -Brincou Deidara e eu mandei um olhar bravo para o mesmo, mas ele só riu mais.
Olhei para o Óbito e ele ainda me encarava.
Meio envergonhada, acabei saindo da cozinha e indo direto para a sala do Pain.
Chegando lá eu bato na porta.

ーEntra -Falou ele e eu obedeci.
Entrei, fechei a porta e me sentei na cadeira que fica na frente da mesa dele.
Ele estava sério, como sempre.

ーO que você queria falar comigo? -Perguntei.

ーAmanhã você vai ir na sua primeira missão com o Itachi e o Kisame -Falou o mesmo e eu concordei com a cabeça.
ーEles vão te falar o que eles vão fazer.
Pode ir agora -Concordei e sai da sala dele.
Procurei Itachi mas só achei o Kisame sentado no sofá.
Me sentei ao seu lado.

ーKisame Senpai, eu fui colocada na sua missão que você vai fazer com o Itachi -Falei e o mesmo me encarou um pouco antes de sorrir e concordar.

ーA missão na verdade é uma coisa mais pessoal, apenas vamos esperar o irmão do Itachi achar o mesmo e deixar os dois lutarem sem serem interrompidos -Falou Kisame e eu arregalei os olhos.
Então realmente deve estar na hora.
Olhei para o chão e suspirei cabisbaixa.
Kisame colocou a mão no meu queixo e o levantou.
ーNão se preocupe Yumi, o Itachi sabe o que está fazendo -Falou ele e eu concordei sorrindo.
Do nada meu braço é puxado me fazendo levantar.

ーVem brincar com o Tobi, Yumi-Chan! -Falou Tobi/Obito enquanto me puxava.
Paramos já frente do quarto dele e entramos.
Ele trancou a porta e me jogou na cama.
Me sentei sem entender e ele ficou parado no pé da cama com os braços cruzados.
Quando ele tirou a máscara eu vi o olhar de ódio que o mesmo tinha sobre mim.
O que aconteceu?
Ele do nada apareceu em cima de mim ainda bravo.
Tô começando a ficar com medo.

ーO que você quer Óbito? -Perguntei sem entender.

ーPor que você estava tão perto do Kisame? -Perguntou ele parecendo mais bravo ainda.
Fiquei alguns minutos sem entender mais aí lembrei que o Kisame estava com a mão no meu queixo porque ele avia levantado o meu rosto.

ーVocê não tem nada a ver com isso! -Falei brava bufando. Devo admitir que estou brincando com fogo, mas o Óbito é fofo com ciúmes, de certa maneira.

ーÉ claro que eu tenho a ver!! -Falou ele quase gritando.
Revirei os olhos.

ーCala a boca e sai de cima de mim menino, eu posso ficar e namorar com quem eu quiser, você não é nada meu -Falei rindo.
Me arrependi quando ele segurou o meu queixo com força me obrigando a encarar ele.

ーNão, você não pode namorar com ninguém, você sabe por quê?
Porque você é minha -Falou ele e eu congelei com os olhos arregalados.
Em desespero coloquei chakra na minha mão e dei um soco no Obito fazendo ele bater na parede com tudo.
Sai correndo do quarto e fui até o meu.
Aí meu Deus, no quê que eu fui me meter.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora