XXXI

2.4K 286 68
                                    


[...]

Graças a deus os quartos aqui são separados, então todos tem o seu próprio quarto.
Quando eu chego no meu faço um clone e o mesmo se teletransporta para Konoha. Espero que ninguém veja ele.
Assim que o clone foi embora a porta do meu quarto foi aberta. Levei um susto mas não demonstrei, eu cheguei hoje e não posso ir embora ainda.
Me viro e vejo Obito encostado na porta que ele acabou de fechar com os braços cruzados.
Levanto uma sombracelha.

ーO que foi? -Perguntei tentando não parecer suspeita enquanto guardava algumas roupas que eu trouxe no armário que o meu quarto tem.
Ele tirou a máscara e se jogou na minha cama. Revirei os olhos e continuei a fazer o que eu já estava fazendo.
Do nada a mão do Obito foi até o meu pulso e no um segundo que eu usei para piscar, do nada eu estou no chão de um lugar totalmente diferente que eu nunca vi na minha vida.
ーO que é isso Óbito?? -Falei brava tentando me teletransportar mas por algum motivo eu não consegui.

ーVocê está no meu mundo agora -Falou ele dando beijos no meu pescoço. Fiquei uns dois minutos tentando tirar ele de mim mas foi impossível.
Com o passar do tempo eu deixei ele fazer o que queria.
Ele segurou a minha nuca me puxando para mais perto do rosto dele.
ーVocê é tão linda -Falou ele e logo colou o seu lábio no meu em um movimento calmo. Eu estava beijando ele de novo!!! O meu coração se acelera. Passo as minhas mãos em volta do pescoço dele e o Obito leva uma de suas mãos até a minha cintura onde ele aperta um pouco aprofundando um pouco mais um beijo.
Eu estou beijando o homem que a minha mãe amava!
Espera...
Me separo rapidamente do Óbito e me levanto.
ーO que foi? -Perguntou ele se levantando também.

ーMe desculpa, mas se você continuar a agir desse jeito comigo eu vou acabar me apaixonando -Falei tentando ficar o mais longe possível dele.

ーE? Eu sou apaixonado por você! -Falou ele e eu parei um pouco.

ーNão. Você é apaixonado pela minha mãe -Falei lembrando da primeira vez em que nos encontramos quando ele me confundiu com a minha mãe.
Ele parou por alguns segundos e depois segurou na minha mão fazendo a gente voltar para o meu quarto e pegou a sua máscara saindo do meu quarto.
Suspirei me deitando na minha cama com a minha mão no rosto.
Ótimo, agora vou ter drama adolescente também, que vida ótima hein?!

~visão do clone~

Me teletransportei até a sala da Hokage com o meu chakra camuflado. Minha sorte é que não tinha ninguém na sala a não ser ela.

ーHokage-sama -Falei e a mesma deu um pulo na cadeira se virando rapidamente para mim.

ーYumi! Que bom te ver, eu já estava ficando preocupada -Falou ela sorrindo.
Sorri de volta e me sentei na cadeira que fica na frente da mesa dela e contei tudo o que aconteceu.
Ela escutou atentamente.

ーE depois eu lutei contra um dos membros chamado Deidara, agora sou oficialmente um membro da organização Akatsuki -Falei fazendo um joinha.
Ela sorri e concorda com a cabeça.
ーAliás, como foi aquela reunião com os Kages que você falou que teria? -Perguntei me lembrando e ela arregalou os olhos.

ーVerdade! Eu avia me esquecido -Falou ela rindo e cosando a nuca.
ーBom, ontem eu fui em uma reunião com os kages como você já sabe, contei sobre a sua missão secreta e eles entenderam perfeitamente.
Já colocamos você no livro Bingo como "procurada por tentativa de assassinato do Hokage" e também colocamos que você vazou informações sobre Konoha para inimigos, coisas do tipo -Falou a Hokage.
Senti alguém se aproximando da sala e rapidamente me escondi de baixo da mesa da Hokage que não entendeu nada mas logo entendeu quando a porta foi aberta com força.

ーVELHA POR QUE VOCE NAO ME DISSE QUE A YUMI VIROU UMA NUKENNIN? -Gritou Naruto bravo e eu senti o meu coração se espremer.
Uma lágrima acabou caindo dos meus olhos, vai ser difícil saber que o Naruto me odeia.
Logo mais uma pessoa passou correndo pela porta.

ーEu não consegui segurar ele Tsunade-Sama -Falou shizune sem fôlego.
Tsunade apenas suspirou e olhou para mim rapidamente antes de encarar Naruto de novo.

ーMe desculpa Naruto mas eu fiquei um pouco ocupada com umas reuniões que eu tive e não tive tempo de avisar todos mundo -Falou ela.
Escutei Naruto bufar e logo um tapa forte foi dado na mesa da Hokage.

ーEu sei que é mentira! Yumi nunca faria uma coisa dessas! -Falou ele com uma voz brava.
Senti o meu coração se alegrar e acabei sorrindo por saber que ele confia em mim.

ーSinto muito Naruto mas não é mentira, depois que eu descobri que ela estava vazando informações e fui confrontar ela, a mesma me atacou e quase me matou -Falou a Hokage com uma falsa tristeza.
Naruto soltou outro suspiro pesado, não sei se ele vai cair nessa.
Mas logo eu escutei outro barulho...
Ele não estava gritando, e nem batendo em algo.
Ele estava chorando

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora