Eu estava descansando quando escuto um barulho estranho.
Abri os meus olhos e percebi que a Sakura não estava na caverna e nem o sasuke.
Me levanto em um pulo e corro para o lado de fora vendo Sakura sentada no chão com o cabelo cortado e o Sasuke com umas marcas pretas tomando conta do corpo dele enquanto ele olha para um dos ninjas do som que estavam ali.
Logo Sasuke apareceu atrás de um e quebrou um dos braços dele na maior facilidade.
Eles fugiram mas deram o pergaminho deles para a gente (o que a gente tinha o orochimaru levou)
Sakura abraça o sasuke e ele se acalma.
Uma onda de raiva cresce no meu corpo e eu puxo a Sakura para um lugar afastado.ーPor quê você não me acordou Sakura?? Você podia ter morrido!! -Falei brava.
ーMe desculpa, eu não quero me sentir inútil, você já fez o bastante, eu queria ajudar também -Falou ela com a cabeça baixa enquanto uma lágrima caia dos olhos dela.
Suspirei e puxei a mesma para um abraço apertado.ーSakura, todos temos força quando temos motivações.
Naruto quer virar um Hokage e mostrar o seu valor, Sasuke quer estabelecer o nosso clã de volta e eu uso a dor de perder pessoas próximas como motivação, assim eu sempre vou querer ser mais forte para proteger todos.
Se você realmente quer ser forte, procure a sua motivação -Falei colocando a mão no ombro dela.
Uma lágrima saiu dos olhos dela e ela logo sorriu e concordou com a cabeça. O fato dela se achar inútil machuca o meu coração.
Voltamos para a frente da caverna e a ino estava lá, ela ajudou a Sakura com o cabelo dela e logo foi embora para continuar o exame.
Esperamos mais um pouco e assim que Naruto acordou saímos em direção a torre onde vai ser o final da segunda fase, quando encontrarmos alguém no caminho vamos lutar.[...]
Já estávamos andando por bastante tempo até que encontrarmos um carinha de cabelo branco que eu acho que o nome dele é Kabuto, Naruto acabou fazendo amizade com ele na primeira fase.
Não gostei muito dele, eu sou muito boa em saber quando alguém está mentindo e eu sinto como se ele continuasse constantemente mentindo.
Na seu obviamente não falo nada, não quero acabar com a alegria do Naruto por causa de uma suspeita que eu não consigo provar.
Andamos junto com ele e nem por um segundo eu tirei os meus olhos dele e parece que ele já estava percebendo a minha dúvida sobre ele.
Do nada aquele ninja que fingiu ser o Naruto quando chegamos apareceu de novo mas dessa vez estava com os dois colegas de time dele.
Ele fez vários clones que não dá para encostar e ficou se escondendo no meio deles dando ataques surpresas e depois sumindo no meio dos clones.
Eu estava batendo em todos os clones que eu via até que vi um dos ninjas saindo do chão indo em direção ao Naruto com uma kunai na mão.
Me teletransporto até onde o Naruto está e corto o braço do homem que fica desesperado e Sakura e Naruto quase vomitam.
Ele acabou só entregando o pergaminho céu deles que é o que a gente precisava e depois saiu correndo.
Continuamos pelo nosso caminho e logo chegamos na torre. Kabuto se despediu da gente e foi embora graças a deus. Descanso os meus músculos e assim entramos.
A primeira coisa que eu vi foi aquele ninja que eu cortei o braço sendo levado em uma maçã por três ninjas médicos. Ele estava perdendo muito sangue.
Como ele chegou aqui antes da gente?
Naruto e Sakura estavam quase vomitando de novo e Sasuke só deviou o olhar.
Deixei Sakura, Naruto e Sasuke descobrir o que era para fazer e fiquei dando uma volta pela torre.
Estou com preguiça e preciso de descanso.
Paro quando escuto o meu nome.ーAquela tal de Yumi, fiquei sabendo que foi ela quem cortou o braço daquele homem que estava perdendo sangue quando chegamos -Escutei uma voz um tanto família então me teletransporto para onde a pessoa estava e acabo ficando um pouco tonta já que não sei usar esse jutsu muito bem mas finjo que estou bem e encaro o ninja que falou de mim bem nos olhos com uma cara seria.
Ele parecia um pouco assustado.
É aquele ninja que estava ameaçando aquele menininho.ーSabia que falar sobre os outros pelas costas é feio não? Você tem péssimos hábitos -Falei encarando ele de cima para baixo e depois olhei para trás onde os dois companheiro dele me me encaravam.
A menina com uma cara de ódio e o ruivo de indiferença.
Já ia falar mais um pouco até que escuto um grito.ーYUMI-CHANNNNNN DESCOBRIMOS O QUE FAZER -Olho mais uma vez para o ninja, acho que o nome dele é Kankuro e me teletransporto para onde o grito do Naruto veio.
Quase vomito, eu tenho que parar de usar esse jutsu tanto assim, eu realmente sou horrível nele.
Naruto estava sorrindo, Sakura estava pensativa e Sasuke estava com a sua típica cara seria.
Naruto me falou que era para abrir os dois pergaminhos juntos e assim que fizeram isso o Iruka apareceu e deu parabéns para nós.
Para falar a verdade eu queria que fosse o meu pai, mas acho que o próprio sensei não pode.
Ficamos na torre descansando até que fomos até onde seria a terceira e penúltima fase.
Todos ficamos em filas e assim o Hokage apareceu junto com alguns jonnins e a minha avó.
Sorri de lado quando vi a minha avó mostrar o dedo com um anel para mim. Ele deve pediu ela em casamento, que fofo!
Ele deu um discurso enorme e chato só para no final falar que a terceira fase seria derrotar o seu adversário, aí você seria passado para as finais onde você enfrentaria os ganhadores da terceira fase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...