ーYumi, acorda!! -Senti alguém me balançando e levantei a minha cabeça do travesseiro vendo o meu pai já arrumado.
ーEu vou sair para avisar sobre a prova chunnin pros meninos, você quer vir também? -Perguntou ele.
Fiz que não com a cabeça e enfiei a minha cabeça no travesseiro de novo.
Escutei uma risada nasal e logo a porta do quarto se fechando.
Merda, perdi o meu sono.
Me sento na cama e balanço as minhas pernas tentando me acordar mais um pouco e não parecer um zumbi.
Fui até o banheiro e lavei o meu rosto.
Como eu tava com preguiça de sair pela porta só pulei pela janela mesmo.
Quero visitar o Hokage, vou perguntar algumas coisas para ele.
Vou pulando de casa por casa até chegar no escritório do Hokage, bato na porta e escuto um "entra".
Abri a porta e entrei.ーHokage eu quero conversava com você sobre a... -Parei quando vi um homem aparentemente velho na frente da mesa do Hokage que me encarava com uma cara seria.
Olhei para o Hokage e ele me olhava com um sorriso.
ーBom, eu posso esperar, depois que vocês terminarem eu entro -Falei sem graça saindo da sala.
Fiquei do lado de fora até que aporta se abriu e dela passou aquele homem velho. Ele olhou para mim e sorriu.ーSem querer ser rude ou algo do tipo, mas eu sinto que já te vi antes -Falou ele.
Para eu falar a verdade eu sinto aquela sensação de deja vu perto dele também.ーDeve ser que você conhecia a minha mãe, a Anya Uchiha -Falei forçando um sorriso para não parecer fria.
Os olhos dele se arregalaram mas ele voltou ao normal com uma cara seria depois.ーBom, meu nome é Danzou, a sua mãe era uma Anbu de elite de alta confiança minha.
Eu acho que escutei o Hokage falar de você e do seu... Olho -Falou ele, no início eu não entendi mas aí entendi que ele devia estar falando do meu Mangekyou.ーBom, ele está quase totalmente aperfeiçoado -Falei um pouco desconfortável com o olhar impregnante dele sobre mim.
ーDepois dessa prova Chunnin, me procure, sinto que você seria uma ótima Anbu -Falou ele e depois passou por mim.
Dei de ombros e entrei na sala do Hokage que abriu um sorriso quando me viu. Me sentei na frente da mesa dele e coloquei a minha mão em cima da mesa dele.ーEu vou ser direta aqui, eu sei que você é o meu avô -Falei e ele arregalou os olhos.
ーE também percebi que você ainda tem sentimentos pela a minha avó, assim como ela tem para você -Continuei me levantando e indo até o outro lado da mesa ficando ao seu lado.
ーEntão é o seguinte velho, ou você se declara para ela, ou eu envio os dois para um casamento escondido e faço vocês dois se casarem com as minhas próprias mãos -Falei em um tom ameaçador cruzando os braços.
Ele me encarou e depois começou a rir se levantando e ficando mais perto de mim.ーEu já estava pensando em pedir ela em casamento depois do exame Chunnin -Arregalei os olhos e abracei ele sorrindo.
ーBom, mas para casar com ela tem uma condição -Falei encarando ele seriamente.
ーAgora você vai apenas me chamar de neta -Falei brava.
Ele sorriu e me abraçou mais.ーTabom, minha neta -Falou ele e eu sorri.
Do nada a porra foi aberta e nos separamos.
Era Asuma que encarou a gente com uma cara de paisagem.ーAtrapalhei alguma coisa? -Perguntou ele.
ーNão, bom, mais ou menos.
A questão é que essa é a Yumi a filha da sua irmã mais nova -Falou o Hokage. Meu Deus ele é direto.ーAh, eu já sabia -Falou ele rindo e cosando a nuca.
ーVocê sabia que eu era a sua sobrinha e não falou nada? -Perguntei brava o encarando de braços cruzados. Ele riu nervoso.
Revirei os olhos.[...]
Agora estávamos na churrascaria, eu a minha avó, o meu avô o Asuma e os alunos dele que coincidentemente estavam na churrascaria.
ーIai Shika -Falei dando um tapa no ombro dele.
ーOi também Choji -Falei dando um abraço nele.
ーIno... -Falei dando um sorriso de lado, eu nunca me dei bem com ela.ーOi Yumi-chan!! -Falou Choji animado.
[...]
Estávamos comendo de boas até que percebo que a Ino está me encarando de mais.
ーO que foi? -Perguntei sem entender.
ーDês de quando você é próxima do Hokage? -Perguntou ela sem entender e percebi que o Choji e Shika também estavam confusos.
Olhei para o Hiruzen que soltou uma gargalhada colocando a mão no meu ombro.
Velho esquisito.ーEla é a minha neta -Falou ele os os meninos arregalaram os olhos.
Já vejo isso se espalhando por Konoha em dois segundos aí meu Deus, era melhor se a gente tivesse mantido isso em segredo.ーO QUÊ???
[...]
Depois de ter explicado tudo eles pareciam ter entendido mas mesmo assim estavam surpresos.
Eu acho que também ficaria.ーVocês vão participar do exame Chunnin? -Perguntei tentando mudar de assunto.
Choji e Shika olharam para Uno que estava com o olhar pro chão.ーEu ainda não descidi se eu vou querer fazer ainda -Falou Ino.
Concordei com a cabeça, bom eu já sei que vou fazer mas é porque eu sei que eu tenho a força para passar nesse exame, talvez ela tenha dúvida sobre a força dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...