Bufei e fui virar para o Naruto para falar com ele mas percebi que ele não estava ali.
ーCadê o Naruto, sensei? -Perguntei preocupada.
ーNão se preocupem, me sigam -E assim seguimos ele até onde começamos o teste e vimos o Naruto preso em um tronco com uma cara de bravo.
"o que vc fez dessa vez Naruto??" Pensei irritada.
ーEle tentou comer o bento enquanto você explicava o seu plano. Agora ele vai ficar preso aí. Vocês três podem comer mas não dêem comida para o Naruto, mais tarde vamos tentar fazer o teste de novo.
Quem der comida para o Naruto vai ser enviado de volta para a academia -E assim ele foi embora.
Olhei para Naruto e pude ver o desespero no olhar dele quando todos nós nos sentamos e começamos a comer.ーEu não estou sentindo o chakra do professor -Falei estendendo uma colherada para o Naruto que deu um sorriso enorme e comeu.
ーYumi, você está louca? O sensei disse que... -Começou Sakura mas parou quando viu sasuke fazer o mesmo do que eu.
ーSe ele ficar com fome, ele vai ser inútil e só vai nos atrapalha -Falou sasuke e sorri. Sakura também estendeu comida para Naruto que estava amando aquilo.
Mas do nada uma fumaça preta aparece na nossa frente e por instinto pego a minha katana pronta para lutar.
Mas na verdade quem passa pela fumaça é o kakashi sensei com uma cara assustadora.ーVocês....
Passaram!! -Falou ele sorrindo.ーO quê? -Perguntou Sakura sem entender.
ーAqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores do que lixo -Falou kakashi sensei.
Eu tive aquela sensação de nostalgia de novo, mas dessa vez foi bem mais forte do que as outras vezes.
Deixo as minhas katanas caírem do chão sentindo lágrimas aparecendo nos meus olhos. Meu coração está doendo tanto, como se alguém estivesse o esmagando.
Caio de joelho no chão e começo a chorar mais.ーCalma Yumi-chan -Falou Naruto se sentando ao meu lado e me abraçando.
Quando Naruto me solta sinto uma mão no meu ombro e quando olho para cima eu vejo kakashi agachado na minha frente com o sorriso mais lindo que eu já vi. Paro de chorar na mesma hora.ーGente, vocês já podem ir embora, eu preciso conversar com a Yumi por um tempo -Falou Kakashi para os outros que saíram a contra gosto.
Quando eles já estavam longe kakashi pegou uma das minhas katanas no chão e a analisou.
ーVocê é o quê da Anya Uchiha? -Perguntou ele me olhando de um jeito diferente, está mais para compaixão.ーF-filha -Falei.
Os olhos dele se arregalam e ele segura o meu rosto.ーYumi eu acho que sou o seu pai -Falou ele se levantando segurando a minha mão me fazendo levantar junto.
Não consigo falar nada enquanto vejo ele pegar as minhas coisas e começamos a correr em direção ao escritório do Hokage. Chegando lá o Hogake sorri quando nos vê.
ーHokage, a Yumi é minha filha? -Perguntou ele sendo o máximo de direto possível.
O Hokage sorriu mais ainda.ーEu sabia que você perceberia alguma hora, a Anya deixou muito claro que queria deixar vocês descobrirem sozinhos quando a Yumi estava nascendo -Falou o Hokage. Comecei a chorar de novo e abracei o Kakashi. Faz tanto tempo e eu finalmente sei quem é o meu pai! Senti ele me abraçar de volta e sorri mais ainda tentando controlar as lágrimas que saiam de meus olhos.
[...]
Agora eu estava no meu quarto andando de um lado para o outro esperando a minha avó e meu pai...
É esquisito chamar ele assim...
Decidirem onde eu vou morar agora. Quando finalmente escuto a minha avó me chamar para o andar de baixo vou correndo e me sento ao lado do kakashi que sorria.ーQuerida, decidimos que você vai continuar a morar aqui por enquanto e quando vocês dois estiverem mais confortáveis vocês vão morar juntos -Falou a minha avó calmamente enquanto sorri de leve.
Eu entendo, deve ser muito esquisito descobrir do nada que você tem uma filha, assim como foi difícil para mim saber que o meu sensei é o meu pai. O Hokage deve ter nos colocado junto de propósito.
Apenas concordei com a cabeça.ーF-filha vou ir avisar os meninos o que aconteceu, eles devem estar preocupados, venho aqui a noite para sairmos juntos -Falou ele um pouco desconfortável com a palavra filha.
Sorri para ele e concordei. Quando ele saiu eu comecei a dar pulos de alegria e fiz a minha avó dançar comigo.ーMe deixa descansar menina, as minhas costas estão doendo -Falou ela com as mãos nas costas indo sentar.
ーFaz bastante tempo que eu não te vejo tão animada assim -Falou ela rindo.ーClaro né velha! -Falei pulando no colo dela.
ーSAI MENINA, AI MINHAS COSTAS!!! -Gritou ela me empurrando pro chão. Comecei a ri mais alto ainda e subi para o meu quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...