Acordo com a Sakura me balançando.ーVem descer, o jantar tá pronto -Falou ela e então eu desci a contra gosto.
Chegando no andar de baixo vejo Naruto e Sasuke sujos, não estou com vontade de escutar falazada então só ignoro e começo a comer.
Mas aí Naruto e Sasuke começaram um campeonato para ver quem comia mais e a Sakura ficou muito brava já que eles tinham a maior dificuldade para conseguir comida e ali estava os dois quase vomitando para conseguir colocar mais no estômago.
Bom ela está certa.
Logo Inari começa a brigar com Naruto também e eu revirei os olhos.ーInari, sem querer me intrometer na sua vida, mas pare de descontar a sua raiva por causa da morte do seu pai em todo mundo. A sua mãe e nem o seu avô estão aguentando mais você com essa birra irritante, então cresce por favor -Falei o encarando seria.
Ele ficou calado me encarando por um tempo mas logo a cara dele ficou vermelha de raiva e ele se levantou batendo a mão na mesa me encarando nos olhos.ーNão aja como se você tivesse empatia!! Você não passou nem um pouco pelo o que eu passei, você tem um pai com você e amigos então para você de fazer birra -Gritou ele.
ーE você tem uma mãe, aproveite ela -Falei dando um sorriso e saindo da mesa esticando os meus braços.
ーVou dormir um pouco -Falei subindo as escadas mas já escutei o Inari gritando mais uma vez:ーA ÚNICA COISA QUE VOCÊ FAZ É DORMIR ENTAO NAO VEM ME DARA LIÇÃO DE VIDA -Revirei os olhos e pulei na cama.
aiai, o que esse menino acha que vai conseguir sendo enjoado assim? Se eu fosse o pai dele nem se estivesse vivo voltaria, menino chato.
Fechei os olhos e dormi.[...]
Acordei no próximo dia com Sakura me acordando, Naruto tinha saído e ainda não tinha voltado para casa então acabamos indo para a ponte sem ele.
Tsunami falou que avisará que a gente está lá quando ela aparecer.
Estava tudo de boas quando do nada uma névoa densa começou a aparecer em volta da gente.ーEle voltou, Sakura, Yumi e Sasuke protejam o Tazuna. Dessa vez deixa só eu lutar contra ele -Falou Kakashi olhando especificamente para mim.
Apenas dei de ombros, dessa vez caso ele falar alguma bobagem sobre a minha mãe eu vou tentar me controlar.
Mas ele não estava sozinho, do lado dele estava aquele ninja que fingiu a morte dele.
Eles começaram a conversar mas eu não estava prestando muito atenção, porque eu não ligo mesmo.
Mas uma coisa me chamou atenção.ーEu consigo ver que os seus alunos estão mais fortes do que dá última vez, mas aquele ali de cabelo preto tá tremendo -Falou Zabuza com um tom de zoação.
ーEstou tremendo de animação -Falou Sasuke ativando o seu Sharingan.
Zabuza riu.ーAcho que achamos um adversário para você Haku, deixa a outra Uchiha para mim -Falou ele dessa vez me encarando.
Haku....
Não pode ser.
Olho para o menino ao lado do Zabuza e o seu olhar estava preso em mim.
Fiz a minha pior cara de brava.
Sasuke e Haku acabaram se separando de nós para lutar.
Kakashi e Zabuza começaram a lutar sério mas Zabuza deixou a neblina mais tensa.
No único segundo que abaixei a minha guarda Zabuza apareceu na minha frente com a sua espada pronta para me cortar e um sorriso sarcástico.
Arregalei os meus olhos ativando o meu sharingan.
Se eu sair ele vai acertar o Tazuna mas não dá tempo de eu ativar o Mangekyou para usar o Suzano, vou ter que me sacrificar nessa....
Quando ele estava quase me atingindo Kakashi apareceu na minha frente levando o golpe para mim.
Arregalei os olhos mais uma vez.
Ativei o Mangekyou sharingan mais uma vez e olhei para Zabuza não olhou nos meus olhos.
Dessa vez ele foi esperto.
Do nada senti um chakra monstruoso vindo de onde o sasuke estava. Será que ele está bem? Eu não perdoaria se alguma coisa acontecesse com ele.
Meu pai usou o seu jutsu de invocação e prendeu Zabuza com os cachorros ninjas.
Ele fez um chidori.ーAcabou Zabuza! -Falou meu pai quase acertando ele mas daí alguém entrou na frente.
Arregalei os meus olhos quando vi que era realmente o Haku da floresta.
Por algum motivo senti uma lágrima saindo dos meus olhos. Ele parecia tão inocente na floresta. Ele poderia ter me apunhalado pelas costas a qualquer minuto mas ele não fez nada.
Por um mero segundo ele olhou para mim e sorriu antes de cair nos braços de Zabuza que o deitou no chão.
Sinto o meu coração se apertar. Que sensação é essa? É diferente de quando a minha mãe morreu.ーOlhando para o passado agora eu finalmente consegui entender o que era aquele sentimento. Eu nunca tinha sentido algo daquele tipo antes quando eu era ainda uma menina.
Mas agora eu sei que era amor a primeira vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~
Fanfictionarte usada como capa foi feita por KUN no twitter - @kun333r Eu não sou muito boa com resumos, então pelo menos Leia um capítulo de minha historia. Isso vai realmente deixar o meu dia mais feliz <3 Espero que você goste! -a historia foi feita com p...