XXXII

2.4K 275 15
                                    


Ele soluçava sem parar até que alguém mais entrou na sala e correu até ele.
Deve estar abraçando ele.

ーÉ mentira, eu sei que é mentira -Falou Naruto em soluços.

ーEu também sei que é mentira Naruto, Yumi nunca faria alguma coisa dessas! Ela deve estar sendo controlada Tsunade-Sama! -Escutei Sakura falando com desespero na voz.

ーSinto muito crianças, mas até que ela não seja provada como inocente, ela vai continuar sendo uma nukennin.
Falou Tsunade.

ーEu não posso perder mais alguém que eu amo! Eu mesmo vou ir atrás dela Tsunade! Eu vou trazer ela de volta! -Falou Naruto chorando.
"amo" essa palavra veio que nem uma flecha no meu coração já machucado.

ーVocê sabe que ela não vai voltar agora Naruto, quando ela estiver pronta, ela voltará para nós -Falou Tsunade dando um sorriso simpático.
Naruto e Sakura ficaram ali dentro por mais cinco minutos que foram pura tortura para mim.
Quando eles finalmente saíram eu saí de baixo da mesa da Hokage.

ーIsso foi difícil de escutar -Brinquei mas parei quando senti lágrimas saírem dos meus olhos.
Limpei elas rapidamente.
Tsunade suspirou e se levantou colocando a mão no meu ombro dando um sorriso.

ーObrigada por sacrificar os seus amigos e família pela vila, Yumi -Falou a mesma.

ーÉ um prazer Hokage-sama -Falei me curvando.
O clone foi desfeito.

de volta para a Yumi

Quando desfiz o clone eu suspirei sentindo lágrimas saírem dos meus olhos.
Do nada alguém bateu na porta do meu quarto.
Me sentei.

ーPode entrar -Falei limpando as minhas lágrimas.
A porta foi aberta e dela passou Itachi. Levantei uma das minhas sobrancelhas confusa.
Ele passou pela porta e se sentou ao meu lado na cama.

ーIsso pode parecer aleatório, mas se eu não me engano, você fazia parte do time do Sasuke.
Você sabe como ele está? -Perguntou o mesmo tentando não demonstrar o quanto ele se importava mas isso não passou despercebido por mim.

ーSinto muito, mas a última vez que eu vi ele foi há três anos atrás quando ele foi embora encontrar com o Orochimaru -Falei e quando comentei o nome do Orochimaru a feição do Itachi mudou para bravo.
Acho que ele não gosta do mesmo.

ーVocê sabe teletransportar né? Tem como você teletransportar para o Sasuke e me falar como ele está? -Perguntou ele.

ーNão dá, só se eu souber onde ele estar -Falei e Itachi suspirou se levantando.

ーTudo bem, obrigada mesmo assim Yumi -E assim ele se virou para sair mas quando ele colocou a mão na porta eu me lembrei de uma coisa.

ーEspera Itachi! Eu tenho uma coisa para te falar -Falei e o mesmo virou para mim confuso.
ーEu sei sobre a missão 0.1.0 -Falei e os olhos dele se arregalaram.
ーE o Tobi sabe também -Continuei. Itachi voltou e se sentou ao meu lado.

ーComo?

ーEu era uma Anbu de elite do Danzou então eu normalmente era quem transportava os pergaminho ultra secretos como esse.
Uma vez quando eu tinha que levar o pergaminho sobre a sua missão para uma mulher chamada Karin, eu fiz uma coisa que nunca tinha feito e acabei lendo ele. Depois o pergaminho foi roubado e a Karin pediu a minha ajuda.
Acabou que era o Tobi que tinha roubado ele, e foi assim que eu conheci o mesmo -Expliquei e o mesmo parecia bem confuso.

ーVocê parece bem próxima do Tobi, você sabe o por quê dele querer saber sobre a missão 0.1.0? -Perguntou ele.

ーNão sei, a gente não conversa muito sobre isso -Falei tentando não corar ao lembrar do que eu e o Obito fizemos na primeira vez que nos vimos.
Itachi concordou e saiu do meu quarto.
Finalmente um tempo só para mim.
Meu Deus.
Me deitei e hibernei no mesmo segundo.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora