3°final ~pt:2~

2.8K 223 57
                                    


Acordei suspirando pesado. A guerra finalmente tinha terminado mas eu sinto como se alguma coisa estivesse faltando.
Me levanto da cama e me arrumo para mais um dia.
Vou até a cozinha e faço um chá. Me sento com as pernas cruzadas pegando o jornal do dia e começo a ler o mesmo enquanto tomava chá.
Essa é a minha rotina matinal de todos os dias.
Quando estava lavando a louça escuto um bater na porta.
Seco a minha mão e vou até a porta enquanto prendia o meu cabelo em um coque frouxo já que eu estava com preguiça.
Abro a porta e arregalo os meus olhos.

ーYumi, eu voltei -Falou o mesmo e eu pulei em cima dele o abraçando.

ーQue bom que você está de volta Sasuke! -Falei dando beijinho no rosto dele inteiro mas evitando a boca já que não namoramos nem nada.
Ele abriu um sorriso enquanto passava a sua mão nas minhas costas.
É meio estranho ver ele só com um braço, mas ele continua sendo o homem mais lindo que existe.

ーAgora que eu voltei, eu quero te fazer minha e te ter ao meu lado pelo resto da minha vida -Falou ele sério e eu arregalei os meus olhos mais uma vez.
Que menino direto meu Deus.
ーEu te amo Yumi -Continuou o mesmo e eu sorri abraçando o pescoço dele.

ーEu também te amo Sasuke -Falei e o mesmo sem esperar mais nem um pouco colou a boca na minha em um beijo sem calma nenhuma.
Era como se ele esperasse por aquele beijo a muito tempo, o que é o meu caso. O beijo foi ficando mais quente e o mesmo me pegou no colo fechando a porta da entrada com o pé e andou até a cozinha me colocando em cima da mesa.

ーAgora vamos te deixar grávida igual a Hinata.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora