XXV

2.9K 332 63
                                    


Acordei em um pulo. Olho tudo na minha volta e vejo que estou na casa do meu pai na cama dele mas ele não está no quarto em lugar nenhum.
Me levanto da cama correndo para o andar de baixo onde encontro ele lendo o seu livro enquanto bebia café. O que me fez lembrar da minha avó.
Senti uma lágrima sair dos meus olhos.
O meu pai me viu e sorriu colocando as suas coisas em cima da mesa. Ele veio até mim e me abraçou.

ーEles morreram mesmo? -Perguntei apertando a blusa dele no abraço.

ーSim, filha -Falou o mesmo me dando um beijo na testa tentando me fazer acalmar.
ーO funeral vai ser amanhã e depois vão procurar um novo Hokage -Falou ele passando a mão no meu rosto limpando as lágrimas.

[...]

Visto o kimono preto no meu quarto e me sento na cama ficando olhando para o chão com os braços cruzados.
Escuto alguém bater na porta e ela logo aberta pelo meu pai.

ーVamos querida -Falou ele estendendo a mão para mim. Peguei a mão dele e fomos até o cemitério juntos.
Lá acabei me perdendo do meu pai então eu só vou para frente e fico ali encarando o caixão dos meus avôs.
Sinto uma mão no meu ombro e acabo dando um leve pulo de susto. Olho com o canto do olho para o lado vendo Danzou me encarando com um olhar de compaixão.
Acabo cumprimentando ele que me respondeu com um pequeno sorriso.
Ficamos ali a tarde enteira.

ーYumi-Chan -Escuto alguém me chamando e viro devagar vendo Sakura e Naruto vindo em minha direção.
Danzou acabou indo embora quando os dois chegaram e me abraçaram fortemente me fazendo soltar um sorriso.

ーOi gente -Falei tentando não ficar com voz de choro.
Ficamos ali por bastante tempo até que Naruto acabou me chamando para comer no Ichiraku com ele. O que eu acabei aceitando.
Avisei o meu pai e fui com ele.

ーAmanhã eu e o Ero Sennin vamos sair para procurar o próximo Hokage -Falou ele orgulhoso.

ーQuem é esse Ero Sennin? -Perguntei confusa.

ーÉ o cara que me ajudou a treinar para a prova chunnin -Falou ele sorrindo de lado.

[...]

Naruto e o tal de Ero Sennin aviam voltado com uma mulher chamada Tsunade que é uma dos três Sannins lendários que acabou virando a Hokage.
Ela parecia ser legal mas eu nunca conversei com ela direito.

ーFilha, a Hokage está te chamando na sala dela -Falou kakashi comigo enquanto bebia o seu café.
Acabei saindo de casa sem comer mesmo. Chegando no escritório do Hokage eu encontro o Shika ali também.
Estranhei mas ignorei.

ーVocê devem estar se perguntando o por quê que eu chamei os dois aqui. Mas é que no exame Chunnin  você dois se destacaram, Shikamaru por sua inteligente e Yumi por sua força.
Então eu vou promover os dois para Chunnin -Falou ela com um sorriso no rosto e eu abri a minha boca surpresa.
Eu não estava esperando isso!!
Dou um sorriso enorme e me curvo.

ーVocê não vai se arrepender de fazer essa decisão! -Falei sorrindo e a mesma devolveu o sorriso.
Pedi licença e sai toda feliz.
Encontrei o meu pai no caminho para hospital (a gente tinha combinado de ir visitar o Sasuke no mesmo)
Eu contei a novidade e ele ficou muito feliz.
Quando entramos no Hospital escutamos alguns gritos vindo do terraço e subimos correndo encontrando Sasuke e Naruto lutando prontos para acertar o Rasnegan/Chidori um no outro mas Sakura entrou no meio.
Meu coração se apertou e por alguns segundos eu paralisa o com medo da Sakura morrer.
Mas o meu pai segurou um braço de cada um dos dois e lançou eles em duas caixas de água que tinha ali.
Soltei o meu ar aliviada e corri para a Sakura a ajudando a levantar já que ela avia caído no chão pelo medo.
Sasuke saiu bravo e Naruto também.
Sai com Sakura para a gente se acalmar e eu contei o que aconteceu e ela ficou super feliz por mim.

[...]

Lá estava eu correndo a noite até a entrada da Vila. Eu estava sentindo que alguma coisa estava muito errada, e nesses dias o meu pai avia comentado que o Sasuke estava pensando em ir atrás do Orochimaru.
Meus instintos quase nunca estão errados.
Eu sei que alguma coisa vai acontecer hoje, e eu tenho medo que o Sasuke esteja envolvido.
Paro quando vejo Sasuke colocando Sakura deitada em um banco e continua a andar até a saída.

ーSasuke! -Gritei correndo até ele que parou e me olhou com uma cara seria.

ーNão tente me fazer mudar de ideia -Falou ele bravo.

ーEu não vou, eu consigo entender como conseguir vingança é importante para você...
Mas antes de você ir eu tenho uma coisa para te falar -Falei olhando bem no fundo dos olhos dele para o mesmo entender que eu estava falando a verdade.
ーQuando a minha se foi eu acabei ficando com uma raiva enorme e a minha única motivação era a ódio e a dor que eu sentia pela minha mãe por ter me deixado -Falei me aproximando mais dele colocando a minha mão no ombro dele.
ーMas depois que eu vim para Konoha as minhas motivações mudaram.
E agora o que me mantém forte é o medo de perder alguém importante para mim -Falei mas vi a cara de confuso do mesmo.
ーBom, o que eu quero dizer é que o amor não te deixa fraco -Falei e o mesmo arregalou os olhos e olhou para o chão alguns segundos mas logo olhou para mim de novo.

ーEu tenho que ir. Se cuida Yumi Uchiha -Falou ele dando meia volta e saindo da Vila. Provavelmente se alguém normal estivesse vendo ele sair não iria perceber, mas eu percebi que o mesmo hesitou.
Ele não quer mostrar, mas ele ama a gente.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora