XXII

3.1K 343 42
                                    


A terceira fase avia acabado, já que as finais vão ser só daqui a um tempo voltamos para casa onde eu comecei a hibernar.

[...]

Naruto e Sasuke estavam lutando para aprenderem jutsus novo mas eu não estava fazendo nada o que me deixou um pouco chateada. Eu quero aprender alguma coisa nova! Acho que já sei quem pode me ajudar...
Vou até o escritório do Hokage e entro sem bater já que isso acabou já virando um hábito.

ーVô, eu tava pensando... -Parei quando vi Danzou parado na frente da mesa do Hokage junto com alguns Anbus.
ーQuando terminarem me chama -Falei sem graça.

ーPode falar querida, o que Danzou queria falar não é importante -Falou o meu vô lançando um olhar bravo para Danzou. O quê será que ele tinha falado?

ーAh, bom, eu queria saber se você pode me treinar -Falei um pouco sem graça.
Os olhos do Hiruzen brilharam e ele abriu um grande sorriso.

ーEu adoraria! -Falou ele se levantando e indo até a porta comigo. Antes de sair ele virou para Danzou com uma cara seria.
ーEspero que essa conversa nunca aconteça novamente -Falou ele mas logo sorriu e saiu comigo.

[...]

ーVocê com certeza já ouviu falar de invocação -Falou Hiruzen com a minha avó do lado dele com um grande sorriso.
ーEu estava conversando com a sua avó e ela me disse que a sua família tem uma invocação especial,  igual eu que tenho o Enma, por isso chamei ela aqui, vamos te ensinar a invocar -Falou Hiruzen e meus olhos brilharam de animação.
Minha avó mordeu o dedão fazendo o mesmo sangrar, fez os sinais de jutsu e colocou a mão no chão.

ーJutsu de invocação: Fênix de fogo -Uma grande fumaça foi feita e quando ela foi embora vi uma enorme ave pegando fogo ao lado da minha avó.
A fênix estava com o rosto empinado mas me encarava nos olhos me mostrando um olhar de superioridade.
O meu sorriso admirada não saia da minha boca.
Ele é tão bonito!!
As chamas deles são tão fortes que chegam perto da minha avó Mas parece que não queima ela.
ーEsse é o Takisho, Kihiba foi quem fez o primeiro pacto com ele e depois dele o Takisho foi passando pela nossa família assim como as katanas.

ーOlá pequena Uchiha -Falou o Takisho com uma voz grave que mandou calafrios pelo o meu corpo.
Minha avó pegou um pergaminho grande e esquisito, ela abriu e tinha uns cinco nomes ali, incluindo o dela, o da minha mãe e do Kihiba que era o primeiro.
Assinei o meu nome ali e depois eu passei a tarde inteira tentando invocar o Takisho, que foi muito difícil.
Mas com a ajuda dos meus avós no final da tarde eu consegui invocar ele.
Depois disso Hiruzen e a minha avó tiveram que ir então eu descidi passar um tempo com Takisho.

ーPor que a suas chamas não me machucam Taki? -Perguntei deitada nas costas dele.

ーPorque eu não quero que te machuque -Falou ele dando de ombros.

ーAta -Falei me esticando.
ーTaki, como era a minha mãe? -Perguntei curiosa.

ーEla era séria no início, mas depois que conheceu Kakashi, Óbito e a Rin ela se abriu mais e ficou mais alegre.
Ela me lembra de você -Falou Taki se deitando no chão comigo em cima.

ーSério? -Perguntei sorrindo.

ーSim garota -Falou ele.

ーQue legal -Ri sentindo o sono vir com toda força.
ーAcho que vou dar uma cochiladinha aqui -Falei me virando para o lado.

~𝚖𝚢 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚊𝚝𝚒𝚘𝚗~Onde histórias criam vida. Descubra agora