- Alícia on-
- Alícia..? - Com um nível de surdes quase imperceptível eu consegui decifrar a voz de Jung Kook, meu corpo parecia gelado e demorei a perceber que sentia frio até abrir os olhos de verdade. Era como se eu tivesse entrado debaixo d'água e tivesse sido tirada as pressas. Não estava encharcada, mas sentia foi como se tivesse.
Foi então que, devagar levantei a cabeça e me deparei com seus cabelos negros e seus olhos tão preocupados com meu bem estar. A gente tinha conseguido. Conseguimos passar!!
- Jeon! - Me sentei ereta grudando as palmas nos ombros dele, queria começar a pular de entusiasmo, mas antes de ter coragem de fazer isso acabei sentindo um enjoo forte tomar conta do meu estômago. E então junto com a náusea veio uma tontura forte. Debrucei sentindo a bile raspar na garganta, e comecei a jogar tudo pra fora. Parece que a cachaça não caiu muito bem.
Depois de jogar tudo pra fora, eu consegui ter forças pra levantar.
Não demorou muito para que eu deixasse de sentir meus membros, podia sentir a hipotermia querendo se apossar até dos meus ossos, enquanto eu tentava me recuperar do colapso nervoso de passar por um portal dimensional, alcoolizada só pra constar.
- Por que a passagem foi tão brusca? - Perguntei a Jeon quando voltei a sentir os dedos nos pés meio dormentes, levantei do chão espalmando os dedos nas calças e olhei ao redor, engolindo em seco ao encontrar o motivo de tanto frio, estávamos no meio do nada, abandonados no meio do gelo, da neve e de montanhas tão grandes que pareciam uma paisagem de um quadro muito gelado.
- Você se matou, - Jung Kook foi direto enquanto eu ainda olhava ao redor deslumbrada e arrepiada - É claro que não seria uma passagem sutil ser assassinada brutalmente por um lobo extremamente feroz que por acaso, te odeia.
- Não cheguei a me matar de verdade, pelo que você me prometeu eu consigo voltar quando o coma acabar. - Frisei, relembrando o que ele e Jimin me contaram sobre atravessar portais entre os mundos dos vivos e dos mortos.
- Bem, - Jung Kook esticou os braços me entregando uma manta felpuda, corri para me enrolar nela, estava morrendo de frio. E ele já estava usando uma - Você meio que se matou quando sofreu uma overdose por misturar remédios e álcool, mas o pior foi arrumar briga com a lobisomem.
- De qualquer forma eu vou dar um jeito de voltar, e com a Mallya! - Falei determinada, já deixando a entender minhas intenções e Jung Kook parou de me contestar. - Agora me explica pra onde a gente vai, eu tenho um reino pra comandar pro ataque daquele impostor do Mark!- Mallya on-
Embasbacada, eu desci dos braços de Taehyun, olhando deslumbrada para as torres e masmorras, desde todas as lacunas e colunas, ornamentadas com traços da era medieval com cores mais neutras e macabras. Quase cai quando a bela ponte de madeira se estendeu diante dos meus pés.
As dobradiças rangeram quando eu comecei a passar, andando em cima da madeira macisa. Era tanta altura, tantos muros quanto as criaturas do lado de dentro do reino, que por um momento não sabia se tinha certeza de onde estava me enfiando. Parecia um lugar macabro, com tantos dragões majestosos... Ferozes... E tudo meu.
Foi questão de pisar dentro, que eu senti meu corpo eletrizar de tanta euforia. Poder parecia irradiar das minhas mãos, eu conseguia ter a sensação de toda aquela ierarquia se apoderando de mim, tanto poder e tanto domínio.
- Reino de Dragon! - Jimin surgiu do meio da multidão esbravejando em alto em bom som, tinha um sorriso empoderado no rosto carregado de malícia - Apresento-lhes sua soberana, Mallya! Filha legítima de sua majestade Ninfa suprema!
Como se fosse um coro, os camponeses e os cargos da elite, um por um começaram a se abaixar, até o chão, curvando e dobrando seus joelhos diante de mim. Gritando "Vida Longa A Rainha Mallya"!!
E eu não pude mais negar o sentimento que estava começando a se alastrar pelo meu sangue. Uma dominância tão grande e uma saudade maior ainda de Jimin. Parecia até que eu não o via a muito tempo.
Sai correndo para os braços dele, e o abraçei forte, do mesmo jeito que tinha me acolhido nos braços de Tae, só que com menas intensidade. E então ainda em seu braços olhei pra ele, agora todo mudado metido a conselheiro da rainha. Tinha roupas tão incomuns, que pareciam fazer parte de todo aquele cenário surreal ao meu redor.
- Estávamos aguardando sua vinda minha Rainha. - Ele comentou me puxando pelos braços em direção a um caminho de pedras que levava para dentro do castelo.
- Bem, - Comecei, olhando para trás para verificar se Tae estava junto comigo, e constatei que sim, aliás estava do meu lado a muito tempo, acompanhando cada movimento de Jimin - Eu estou aqui, e agora, qual é o plano que vamos por em prática?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRISON III
HorrorO Fim está próximo... Mergulhadas num mar infinito de pesadelos, Mallya e Alícia vão ter que encarar uma doce cruel verdade, que nem mesmo o destino poderia ser capaz de mudar. A morte se aproxima, e agora mais do que nunca as meninas vão ter que...