cap. 4

17K 1.6K 606
                                    


Pov's JK

Acordo em uma cama qualquer com uma pessoa que eu nem lembro quem é. Saio bem devagar para não acordar a pessoa que me deu prazer ontem enquanto em estava completamente embriagado.

Não sou tão babaca assim, de dormir com uma pessoa e sair de fininho de manhã cedo, mas eu tinha que ir pra casa rápido, porque eu teria que escolher o maldito terno para o meu casamento. Ainda não acredito que eu to falando isso "meu casamento" aaaa

Deixo uma carta em cima da cama para não ser tão idiota

*carta*

Bom dia, tive que sair o mais rápido possível, não queira te acordar então estou lhe deixando essa carta. Tenha um ótimo dia

Ps: não me procure mais, foi só uma transa

Atenciosamente:  JK

É, talvez tenha sido um pouco babaca, mas fui sincero.
Pego minha jaqueta e saio deste apartamento indo direto para a minha moto.

–onde você estava Jeon?? –minha mãe me pergunta assim que eu coloco o pé para dentro de casa, podia jurar que estava todo mundo dormindo ainda, mas pelo que eu vejo não.

–fui comprar pão de queijo na padaria do Jimin mãe– mostro a sacola para ela. Amei essa ideia que tive de passar na padaria do meu melhor amigo pra fingir que eu acordei cedo só para comprar seus deliciosos pães de queijo.

–vou fingir que acredito, é melhor aproveitar enquanto pode, porque daqui a alguns dias não poderá acordar em cama de desconhecidos, e sim na cama de seu marido–ela me lembrando que daqui a uma semana eu tenho que casar me da um puta ódio, mas eu dou de ombros e vou para o meu quarto tomar um banho morno.

Depois de muito tempo escolhendo um terno, não tão luxuoso porém não tão simples. Minha mãe estava sorridente, queria ver se ela teria esse sorriso no rosto se fosse ela que estaria se casando por obrigação

–Mãe, pelo menos posso saber quem é esse ser que eu vou passar o resto do inferno que vai ser minha vida? –ela me olha sem paciência, mas responde minha pergunta.

–não Jeon, não pode saber, só vai saber quando aquele homem lindíssimo subir no altar e se casar com você.

Bom pelo menos ele é bonito, segundo a minha mãe né, mas vamos ter que ver algo positivo nisso já que eu não posso fugir.

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora