Pov's Tae.
Nem to acreditando que o Jeon preparou td isso.
Quando eu abro os olhos vejo um caminho repleto de pétalas de rosas espalhadas no chão e no fim desse caminho tem um toalha estendida com um banquete e uma música baixinha tocando, não é um simples piquenique É UM BANQUETE, daria pra alimentar umas 30 pessoas.-Jungkook, isso ta perfeito - ainda to boquiaberto com isso td, eu realmente não esperava isso dele- Pra que td isso?? - pergunto vendo ele sorrir meio fraco.
-Só queria fazer algo diferente, algo que você goste e eu lembro que quando nós estávamos na escola vc falava que o seu encontro perfeito era com bastante comida e em paz sem ninguém por perto - fico chocado com oq ele diz-- como ele lembra disso?? -- ele pega a minha mão e me leva até as comidas.
- Como vc lembra disso? Nem eu lembrava- digo me sentando na toalha vendo ele se sentar tbm.
- Eu não estava mentindo quando disse que gostava de ti no colégio, eu sempre fui apaixonado por ti Tae, e ainda sou...então considere isso como nosso primeiro encontro- diz olhando no fundo dos meus olhos, não pude me conter, tive que beijar aquela boquinha avermelhada.
Foi um beijo calmo, abracei o pescoço dele e ele segurou minha cintura, ele pede passagem com a lingua e eu logo cedi-- essa boca é uma das coisas mais maravilhosas que eu já provei em td minha vida -- a querida falta de ar se fez presente e nós nos separamos com pequenos solares.
- Você gosta de calar minha boca me beijando né!? - disse sorrindo com a testa ainda colada na minha.
- Ta reclamando é? Okok, não faço mais então- faço um pequeno drama me soltando de seus braços.
- Mas eu não falei que eu não gosto amor- ele fala se aproximando de novo, mas eu viro o rosto- Okok estressadinho, vamos comer pq eu sei que a coisa que mais te deixa feliz na vida e a comida- fala sorrindo brincalhão.
Sorrio de volta dando atenção pra aquele montante de comida que estava na minha frente e começo a comer acompanhado do Jeon.
"É JK, eu sou um trouxa por vc msm, é só vc estralar os dedos e eu venho correndo afffs"
Oois, gente vou pedir mais uma vez desculpas pela demora, o motivo foi pq eu fui no hospital com a minha mãe ela não tava se sentindo bem e eu to escrevendo isso no meio do hospital skskks.... Enfim, eu não vou poder fazer 2 caps hj, desculpa, amanhã eu dou um jeito.
Bjss, até a próxima att, espero que estejam gostando e não esqueçam de votar💜💜💜. Eu purple vcs muitão 💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...