Pov's JK.
Acordo sentindo um peso em cima de mim, abro os olhos e encontro o homem mais lindo do mundo ~ É, eu descobri que ele já foi eleito ao homem mais lindo do mundo por estudos e eles estão completamente certos~ sou tirado dos meus pensamentos ao ver os olhinhos do mesmo se abrindo devagar.
— Bom dia Jeon— ele fala bocejando ~odeio quando ele me chama de Jeon~ fecho os olhos e me espreguiço.
— Bom dia Jeon Kim— sorri fraquinho, mas ele continua com a mesma cara séria— Tae? Pqq vc esta assim? — pergunto vendo ele rir sarcástico enquanto me encarava.
— Você chega em casa as 23hrs da noite com perfume barato de mulher, quer que eu fique como?? — ele fala ainda me encarando ~ acho fofo o jeito que ele fica quando ta com ciúmes~— vai me explicar oq aconteceu ou vai ficar ai me encarando igual um idiota— sou tirado dos meus pensamentos.
— Okok, eu explico, mas se senta aqui no meu lado pq eu quero um bj e um abraço— digo me sentando na cama e abrindo os braços.
— Fala logo Jeon, não vou chegar perto de vc até explicar essa história— ele diz cruzando os braços e eu só suspiro.
— Ta bom Tae, eu fui na casa da Irene e... — sou interrompido.
—VOCÊ OQ? POHA JUNGKOOK, POSSO ATÉ NÃO SENTIR ND POR VC, MAS EU NÃO POSSO ACEITAR SER CORNO— ele fala alterado, suas palavras me machucam, ele não sente nd por mim?.
— EU POSSO TERMINAR DE EXPLICAR KRL.... —me altero olhando no fundo do seus olhos, ele se senta na cama esperando eu falar, suspiro antes de voltar a falar— Eu fui até a casa dela pq a anos atrás aconteceu.......
°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°Explico td pra ele, óbvio que ele não gostou nd nd quando disse que beijei o pescoço da Irene, mas era a única forma que eu tinha pra colocar ela na cadeia.
— Nossa, que horror jungkook, ela matou a própria mãe por dinheiro— ele diz boquiaberto.
— É... Agora me da licença pq eu vou tomar banho e vou passar o dia td fora pra não te incomodar Kim Taehyung— digo em um tom arrogante vendo que ele havia de assustado por eu estar falando daquele jeito, levanto da cama indo em direção ao banheiro, mas sinto uma mão segurando meu pulso.
— Oqq aconteceu jungkook? Pqq ta falando assim? — ele me olha com preocupação nos olhos, mas eu dou de ombros e puxo o meu braço.
— Estou falando do jeito normal, já que tu não sente nd por mim e deixou bem claro isso, e não se preocupe, não vou mais te chamar de amor e vou arrumar o outro quarto pra eu dormir— falo e vou tomar banho sem deixar ele se quer falar.
Tenso... Não se preocupem, Taekook logo logo estará junto ok?.
Infelizmente a fic ta quase terminando, mas eu preciso perguntar uma coisa pra vcs..
Eu sei que é óbvio a resposta de vcs, já que são td safadxs... Mas, vcs querem Hot dos Taekook?Até a próxima florzinhas, não esqueçam de votar, um bjão pra vcs e amo muito vcs💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...