Pov's Tae.
Depois de comermos o jungkook foi tomar banho enquanto eu terminava de lavar a louça.
Assim que terminei me joguei no sofá ligando a TV em algum canal qualquer. Eu tava quase pegando no sono ali msm no sofá até ouvir o JK gritando.
— TAEHY— me levanto do sofá e vou em direção ao banheiro— PODE PEGAR UMA TOALHA PRA MIM— ele grita ~ não é possível que esse homem esqueça a toalha td dia pqp, vou ter que colocar as toalhas no armário do banheiro~ penso indo em direção ao quarto pegando uma toalha limpa no guarda-roupa.
— Pega — falo abrindo a porta do banheiro um pouco só pra colocar a minha mão que segurava a toalha pra ele pegar.
— Obgd amor— ele diz do outro lado da porta me fazendo sorrir ao ouvir que ele voltou a me chamar de amor.
Volto pra sala, desligo as luzes e a TV, vou até a porta pra certificar que ela está trancada e subo de novo para o quarto tendo a mlr visão do meu dia que era apenas Jeon jungkook só de toalha na cintura secando os cabelos com outra toalha pequena enquanto escolhia oq vestir.
— Acho que vou ter que tomar banho de novo depois dessa secada que tu me deu— ele chama minha atenção que até a poucos segundos estava em seu corpo.
Ignoro oq ele fala e vou em direção a cama me sentando na mesma ligando o ar-condicionado ~ de repente bateu um calor do inferno~ sou tirado dos meus pensamentos com o jungkook se aproximando de mim ainda só com a toalha na cintura.
— Que tal vc parar de se fazer de difícil e aproveitar que eu estou sem roupa nenhuma.. Uh? — ele diz já beijando meu pescoço e agarrando minha cintura.
Ele continua a beijar meu pescoço fazendo uma trilha de beijos até chegar na minha boca beijando a mesma em uma forma necessitada me fazendo deitar na cama tendo ele em cima de mim.
— taehy, eu não vou te forçar nd, eu preciso saber se vc quer o mesmo que eu — ele fala depois de parar o bj colando nossas testas.
— Kook, eu quero.
Oiii, eu falei que ia ter hot hj, mas vou deixar pro próximo hehe.
Bjão 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...