No capítulo anterior.
–Eu agora os declaro marido e marido, pode beijar o noivo– ta bom, agora o meu coração parou mesmo....
Agora..
Pov's JK.
Quando eu ouvi aquelas palavras serem ditas pelo padre me virei imediatamente para taehyung -- meu TaeTae -- pensei enquanto segurava a sua mão-- sabia que eu o conhecia, nossa ele mudou muito-- falo mentalmente enquanto vejo cada traçinho do seu rosto.
Coloco minha mão na sua cintura e vou me aproximando vendo o mesmo corar brutalmente -- tão fofo-- estava á centímetros de distância dele e logo selei nossos lábios em um breve selinho.
O olho, mas eu não estava satisfeito com apenas um simples selinho. Puxo ele com uma certa força e selo nossos lábios de novo, ouço todo mundo que estava no local gritar e bater palmas, peço passagem com a língua, ele demora um pouco mais cede em seguida
Nós nos separamos por falta de ar e eu olhei no fundo dos olhos dele e dei um sorriso fraco enquanto ele corava mais ainda.
Saímos da Igreja enquanto caia arroz sobre nossas cabeças, não pude evitar de sorrir no momento. Com nossas mãos entrelaçadas entramos no carro e eu dou partida pro local onde é a festa pós casamento.
No carro estava um silêncio um pouco desagradável.
– Tae? – chamei e ele olha pra mim meio assustado, mas logo volta ao normal.
– Oi jungkook– ele fala meio sério suspirando.
– Nunca imaginei que seria você com quem eu iria me casar– falei e logo ele fecha mais a cara.
–olha jungkook.... Eu já imaginei isso á muito tempo atrás – ele fala com uma voz meio murcha, eu sabia que tinha errado no passado, mas achei que ele já tinha superado aquilo.
–Não.. Não foi isso q eu quis dizer Tae, eu só.. – ele me interrompe.
– Não precisa explicar jungkook, só vamos fingir ser felizes um com outro esse noite e enquanto estivermos na rua – ele fala direto e curto.
Eu até ia falar alguma coisa, mas logo vejo que já chegamos na festa. Antes dele abrir a porta eu o puxo pelo braço e selo nossos lábios de novo, mas foi apenas um selinho demorado.
– jungkook– ele fala enquanto tenta tirar seu braço da minha mão– por favor, não faça mais isso– assim que ele se solta ele sai do carro e eu saio em seguida
"Eu vou te conquistar de novo Kim Taehyung, vou fazer de tudo para você me amar de novo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...