cap. 34

9.3K 815 150
                                    

Pov's JK

Depois que sai de casa coloquei o capacete e subi na minha moto, fiquei pensando -- mds..... Eu falei que amo o Taehyung-- claro que eu gostava dele, mas... Amar é uma palavra forte de mais, porém saiu tão naturalmente da minha boca que eu nem percebi que tinha falado

Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos, não posso pensar nisso agr, tenho que resolver esse problema antes que mais alguém se machuque. Ligo a moto e vou direto pra centrar da polícia.

^
^
^

— Jungkook, vc voltou— assim que cheguei na delegacia o meu chefe ~e um dos meus melhores amigos~ Namjoon veio me abraçar— como você esta? A lua-de-mel te fez bem, tá até mais bronzeado— ele disse enquanto íamos para o seu escritório.

— Eu to bem Nam Hyung, mas não tenho tempo para conversar, desculpe— falei sentando na cadeira que tem em frente a mesa do meu chefe.

— Oh.. Td bem.. Aconteceu algo? — o mesmo fez uma cara agr de preocupação.

— Eu preciso colocar duas pessoas atrás das grandes, eu sei que uma delas já cometeu um crime e a outra tenho quase certeza que foi cúmplice, mas eu não tenho provas — suspiro derrotado.

— E quem são essas duas pessoas? — Nam falava calmamente me olhando com atenção.

— Irene e Jung Hoseok— digo vendo ele ficar surpreso com a minha denuncia.

— Irene? A sua ex? — perguntou e eu apenas assenti — krl... Que crime tu acha que ela cometeu?.

Antes de eu terminar com a Irene, eu conheci sua mãe era uma mulher adorável e milionária, mas Irene odiava ela com todas as suas forças.

Uma semana após eu ter conhecido ela, Irene me avisou que a mesma havia morrido, eu fiquei meio mal até pq ela realmente era uma mulher adorável, mas Irene estava radiante, sorria muito ao saber da notícia. Eu a perguntei o pq dela estar tão feliz sendo que a mãe dela havia falecido.

"Eu não ligo se ela morreu, EU TO RICA"

Com isso eu fiquei muito desconfiado, então no outro dia quando nós estavamos na casa dela eu fui ver a gravação das câmeras que haviam por td casa enquanto Irene estava tomando banho.

Fiquei boquiaberto quando vi a minha namorada matando a própria mãe e depois beijando um homem que estava td de preto, não consegui ver quem realmente era.

Quando tirei o DVD que continha o vídeo Irene pegou da minha mão e foi correndo pra cozinha, quando eu cheguei na cozinha a mesma já havia colocado fogo no DVD.

Depois disso eu terminei td que nós tínhamos -- não que fizesse alguma diferença, eu nunca gostei dela de verdade.

— Pq vc nunca me falou isso antes JK? — Nam estava boquiaberto com oq eu tinha lhe falado.

— Eu fiquei esse tempo td na polícia tentando encontrar alguma coisa que prove oq a Irene fez, mas não tive sucesso— falei levantado da cadeira vendo a cara do meu amigo meio confusa.

— Se vc está a tanto tempo sem nenhuma prova.. Pq esta me falando isso agora? — ele me pergunta olhando no fundo dos meus olhos, talvez tentando me decifrar.

— Pq, Nam hyung, essa vagabunda dos infernos e aquele desgraçado machucaram o Jimin— eu disse já super irritado, não com o Nam, mas sim com a situação.

— ELES OQ? — Namjoon gritou e eu fiz sinal para ele abaixasse o tom de voz. Nam Hyung estava vermelho de raiva, ele tinha eu e o Jimin como filhos mais novos — Vamo acabar com a vida desses miseráveis — Namjoon falou por último e nós saímos de seu escritório.


Oiii meu povo, eai tudo bem??.
Espero que sim💜.

Eu queria saber se vcs estão mesmo gostando da fic, pq as vezes eu releio ela e vejo que não ficou muito boa, ent eu queria a opinião sincera de vcs.

Até a próxima att, comentem e não esqueçam de votar ( eu peço para que votem, não por estar implorando, mas sim pq sempre quando eu estou lendo alguma fic eu esqueço de votar, ent eu peço para lembrar)  beijão 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora