cap. 33

9.3K 823 93
                                    

Pov's Tae.

Jungkook saiu pela porta da nossa casa sem ao menos me deixar falar algo.

— Como assim ele vai resolver isso??? — perguntei olhando pro Jimin, meu coração estava muito acelerado.

— Calma Tae, o Jeon sabe oq faz e ele ainda é policial— Yoon falou ajudando o Jimin a se levantar. Ele tava certo, jungkook ainda não tinha pedido demissão do seu cargo de policial.

Depois de um tempo conversando, o Jimin e o Yoon foram embora e cá estou eu, sozinho em uma enorme casa vazia.

Descido assistir um filme depois de ter tentado ligar pro jungkook umas 50 vezes, eu to com um péssimo pressentimento. Mas oq não me sai da cabeça é o Hoseok, como ele pode fazer isso, nós estávamos bem um com o outro, ele até tinha dito que estava conhecendo outra pessoa

Será que é tão difícil eu ser feliz uma única vez na vida??

Quando menos percebi o filme já tinha acabado e eu nem cheguei a prestar atenção.
Vou pro meu quarto e suspiro por abrir a porta e não ter o jungkook me esperando na cama. Apago a luz e me deito abraçado em um travesseiro.

Eu sei que o Jeon é policial e já ouvi falar que ele é o melhor da cidade, mas eu estou com medo, nunca deixei de gostar dele mesmo ele tendo me magoado profundamente.

Com esses pensamentos eu durmo.

"Sempre tem uma pessoa que nós nunca deixaremos de gostar, mesmo se ela ter te machucado, o sentimento nunca morre"









Oiie minha gente, tudo bom??
Espero que sim, eu to bem tbm💜
Como vcs podem perceber eu mudei um pouco o dia que eu atualizo, antes td dia tinha att, mas eu não estou conseguindo atualizar td dia mais ent vai ser dia sim e dia não ok?!.

Espero que estejam gostando, até a próxima att, um bj grande e não esqueçam de votar pfvr💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Aliás me desculpem pelo cap. Pequeno

Ps: Vcs estão bem depois daquela live?? Assistiram? Pq eu não to nd bem sksksksks to morrendo de sono

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora