cap. 14

13.1K 1.2K 160
                                    

Pov's Tae

Ai mds taehyung, para quieto – Jennie falou tentando me acalma ( nós viramos bem amigos nesse tempo que eu estava me arrumando).

– como eu vou me acalmar Jennie? Daqui alguns minutos eu vou me casar com o Jeon... CRISTO.. EU VOU MORAR COM ELE..  como não pensei nisso antes AaAAAaa– falo desesperado e Jennie só revira os olhos

– Pra que tanto drama Tae, o jungkook é legal calma– eu a olho e riu com deboche.

– Tu não tá entendendo Jen, ele já foi o amor da minha vida, mas eu desisti dele pq vi que ele mal sabia quem eu era – o olhar dela é meio de surpresa, mas logo se desfaz.

– ah Tae, não fica assim, vai que esse amor que tu tinha por ele volte – quando eu ia falar alguma coisa minha mãe aparece no camarim.

– Vamos meu filho, tá na hora– quase desmaiei quando ela disse isso– vamos logo Tae– respiro fundo e sigo ela.

Caminhamos até a entrada da Igreja e vejo que o suguinha ta ali na frente já -- ele ta lindo -- penso vendo meu amigo sorrir pra mim

– É o noivo mais lindo que existe – ele disse vindo me cumprimentar.

– oii suguinha– dei um sorriso carinhoso pra ele e vejo jimin se aproximar.

– Oie Tae... Nossa, tu ta lindo de mais, vamos entrar logo se não o Jeon vai morrer de nervosismo lá dentro – quando ele termina de falar ele tampa a boca na hora como se tivesse falado uma coisa muito errada e eu riu um pouco sem graça.

– Tudo bem Jimin, eu já sabia que era ele– ele fez uma cara meio confusa mas logo desfez e entrou na igreja junto ao yoon -- JK deve ter chamado ele pra ser padrinho -- pensei

To tremendo muito, nunca tremi tanta na minha vida-- será que dá tempo de fugir?? -- penso e viro pro lado, mas vejo minha mãe com um sorriso tão lindo e desisto.

A música dos violinos trocam para a tradicional e as portas se abrem.... --PQP--..

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora