cap. 6

14.7K 1.3K 115
                                    


Pov's JK

Pedi uma folga de 2 dias pro Namjoon pra resolver as tarefas do meu casamento.
Já é amanhã, estou uma pilha de nervos, não sei por que eu to tão nervoso. É só um casamento a negócios, nem sei quem é meu noivo mas mesmo assim eu to muito nervoso –Já falei que não gosto de flores rosas, eu quero Verde-agua, é tão difícil de entender? – estou falando pela 8° vez com a Jennie, é ela quem está organizando essa festa toda, mas não estendi nada que eu falo.

–Mas Sr. Jeon, sua mãe disse que as flores eram pra ser rosas e eu já encomendei – fecho meus olhos e respiro fundo para não gritar com a moça que está em minha frente.

– Jennie, querida. Quem vai se casar sou eu, então eu escolho a merda da cor das flores. Ligue para a floricultura e cancele as rosas e pede o que eu te mandei fazer.

– Ok Sr. Jeon, mas sua mãe irá me xingar se eu não fazer o que ela mandou – respiro fundo mais uma vez, to sem paciência nenhuma hoje.

– Ela não vai te xingar, deixa que eu falo com ela. Só faz o que eu te pedi – ela concorda com a cabeça faz a referência e sai.

Agora eu vou ter que falar com a minha mãe sobre isso. Esse dia vai ser longo.

–mãe – entro em seu escritório e a vejo revisar alguns papéis– ta muito ocupada?

–oi filho, só to vendo umas coisa que seu pai me pediu. Entra– eu passo pela porta e me sento na cadeira á frente de sua mesa– aconteceu algo??

–ah... Não aconteceu nada. Eu falei com a Jennie sobre as flores– ela me olha com uma cara meio confusa.

– como assim, aconteceu alguma coisa com as flores? Ela não conseguiu encomendar??– sua expressão mudou para preocupada.

–não é isso.. É que... A senhora sabe que eu não gosto muito de rosa, então eu pedi pra ela mudar as flores para Verde-agua –ela volta a olhar para os papéis dando de ombros.

– Ok, mas eu havia perguntado qual cor tu queria e só faltava tu me mandar tomar no cu de tão bravo que tava–quando ela falou isso que eu não lembro??.

–não lembro disso... Enfim, só vim te avisar porque a Jennie tava com medo da senhora xingar ela – ela ri soprado.

– ok meu filho. Mas alguma coisa senhor? –me pergunta debochada.

– mais nada. Eu vou buscar meu terno, depois eu falo contigo– faço a referência e saio do seu escritório. Preciso pegar meu terno logo.

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora