Pov's TaeAcabei de chegar no meu "SPA particular" Segundo a minha mãe.
Assim que entramos uma moça, aparentava ser jovem, chegou perto de mim e fez referência, eu fiz tbm por educação
–Bem-vindo Sr. Kim.. Sou Jennie eu irei lhe acompanhar em toda a sua preparação. Hoje o dia é completamente seu. Então o Sr pode pedir qualquer coisa que deseja, bebidas, petiscos... O que o Sr quiser.
– ah..... Obrigada Jennie – lhe lancei um sorriso sem mostras os dentes e entrei por completo no local e... – uau isso está lindo– pensei alto e vi a moça rir meio soprado.
–Sr. Jeon queria que tudo estivesse perfeito– engoli seco -- será que o Jeon sabe que sou eu que vou casar com ele? -- sou retirado dos meus pensamentos quando 3 mulheres chegam até mim fazendo referência.
– Sr Kim..– á interrompo.
– Tae... Me chame de Tae por gentileza– ela sorriu e continuou a falar.
– Então... Tae.. Essas são Rosé, Jisso e IU – ela aponta para as três moças que agora estão um um sorriso gentil no rosto.
–É um prazer conhecê-las– sorri em gentileza e ouço alguém batendo na porta, ela se abre e... Pera.. Lisa? Aé.. Por um momento esqueci que ela era irmã do Jeon.
– Ops, desculpe, camarim errado – ela olha pra mim e eu sorrio soprado pelo acontecimento.
– Tudo bem Lisa– falo e vejo ela sorrir enquanto fecha a porta
Olhei para as meninas – Então vamos começar– digo me sentando e logo elas começam a me arrumar.
Pov's JK.
Estou proto e... --Lindíssimo devo admitir-- penso enquanto estou na frente do espelho.
De repente veio a imagem do rapaz com quem esbarrei na saída do alfaiate -- nunca tinha visto uma pessoa tão linda, mas... Realmente sinto que conheço ele de algum lugar-- paro meus pensamentos quando Lisa entra no meu quarto (o lugar onde estou me arrumando é um tipo de quarto).
– está pronto maninho? – me pergunta com um sorriso enorme no rosto. Olho no espelho mais uma vez.
– Vamos lá– sorri soprado indo em direção a porta saindo do local.
Oi flowers🙃. Como vocês podem ver, estou tentando atualizar td dia, mas se um dia não vier um att pode ter certeza que no outro dia eu faço... Não sei ainda como essa estória vai ser, pra falar a verdade, to até surpreendida cmg msm por conseguir escrever mais um cap, mal consigo fazer uma redação de 20 linha dkskksksk
Amo ocês bjão 💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...