cap. 5

16.8K 1.5K 434
                                    

Aviso rapidinho.... O Tae é modelo.
O JK é policial
Jimin tem uma padaria (melhor amigo do jk)
Suga trabalha no escritório do pai do Tae (melhor amigo do Tae)
RM chefe da polícia (ou seja, chefe do jk)
Jin advogado
JH eu ainda não decidi, mas ele vai aparecer na fic simm
É isso, boa leitura 💜💜não esqueçam de votaaar 💜❤

Pov's Tae

Tive um dia cansativo hoje, tirei muitas fotos para Gucci e para Chanel.
Mantive a mente muito ocupada por causa dos trabalhos, mas não paro de pensar naquele sobrenome "Jeon". Por que diabos isso me soa tão familiar????

-Tae -ouço alguém me chamar e logo reconheço que é o açúcar mais azedo que existe sksks - ta me olhando assim por quê? - ele me pergunta e eu abro um sorriso safado

-onde tu tava que teu pescoço tá cheio de chupão? Hein, suguinha??? -ele me olha sem paciência nenhuma e aponta o dedo do meio pra mim - Mal educado.

-Tava com o Park, precisava relaxar um pouco. Seu pai ta me fazendo trabalho muito ultimamente- ele faz uma cara de dor -mas, o Park já me faz relaxar.

-hyung, quando vai pedir ele em namoro, esse rolo de vocês ta durando anos, desde o Colegial - ele ri meio debochado

-aah Tae, eu gosto do que temos, e tu sabe que eu não dou muito certo em relacionamentos.

-Mas pelo menos tenta, se tu gosta do que vocês tem, imagina se ele fosse teu namorando - ele faz uma cara como se estivesse pensando - enfim.. Hyung? - chamo sua atenção

-o que foi Tae?

- lembra de algum Jeon? - ele faz uma cara meio de "preocupado", não sei se essa seria a palavra certa, mas logo disfarçar. Estranho.

-ah... Não lembro de ninguém... Porque ta me perguntando isso?? -ele parece assustado.

-é que quando eu fui escolher o terno pro meu casamento obrigatório a atendente disse "Sr. Jeon acabou de sair daqui, é seu noivo, não?" E a minha mãe concordou. Eu tenho uma forte impressão que já ouvi esse nome antes, mas não consigo lembrar - ele se levanta do sofá onde estava e vai até a porta.

-hm... Tae, eu preciso resolver umas coisas, depois eu falo contigo. Tchau maninho- fecha a porta antes de eu responder

-tchau... Desde quando ele me chama de maninho. Esse guri ta estranho

Pov's Yoongi

Acabei de sair da casa do Tae, preciso ir no Jimin de novo pra tirar essa história a limpo, ele deve saber de algo.

Eu desconfiava que o jungkook era o noivo do Tae, mas não tinha certeza.
Taehyung não pode saber que ele é seu noivo, não agora.

- Jimin -ele me olha estranhando eu estar ali de novo no mesmo dia- podemos conversar? - ele balança a cabeça em positividade e da espaço para eu me sentar na mesa em sua frente.

-o que foi guinho? Achei estranho tu chegar assim no nada, aconteceu alguma coisa? -seu olhar mudou pra preocupado. Eu pego em suas mãos e começo a falar calmamente

-não aconteceu nada de mais... Jimin, se lembra quando eu disse que o Tae iria se casar?

-me lembro sim, o que foi? Ele não vai mais?

-ele vai se casar sim, mas tu ficou sabendo que o Jungkook também vai se casar?

-sim, ele me comentou algo sobre, disse que era por causa da empresa e tudo mais. Mas o que que tem a ver? - meu Deus, tinha esquecido que o jimin era tão lerdo.

-não ta óbvio??? -pergunto pra ver se ele entendi melhor

-PUTA QUE PARIU... mentira.. Sério?? -sua expressão mudou para uma surpresa e feliz ao mesmo tempo.. Fofo.

-sim, seríssimo.

-como eu não liguei os pontos antes, era óbvio-eu começo a rir -do que ta rindo???

- Jimin, meu amor, tu é mais lerdo que o taehyung, e olha que ele é MUITO lerdo- ele me olha com uma cara de tédio e bate no meu ombro -aiaiai para, não precisa me bater não
-olha Yoon, tu me respeita hein!!
Mas enfim... Que bom que eles vão se casar, pelo menos sabem com quem vão se casar e se conhecem -ele fala todo feliz.

- Essa é a questão, Tae sempre teve um crush no Jungkook, mas quando o Jungkook começou a namorar aquela vadia da Irene ele desistiu ...... E ele não sabe que o JK é o noivo dele, só sabe que o sobrenome do noivo dele é Jeon e ele não consegue se lembrar de quem é esse sobrenome.

-Por que tu não falou pra ele que é o JK? Eu vou mandar mensagem pro jungkook agora- ele já ia pegar o celular, mas eu o impedi.

-não fala nada pro JK, a mãe do Tae não quer que ele saiba antes do casamento. Vamos deixar isso entre nós-ele concorda comigo e me abraça

-vai ser uma surpresa e tanto pros dois-ele comenta rindo.

-verdade e eu vou rir da cara deles quando descobrirem skksksksk

-eu também skskkslsks.

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora