cap. 8

13.7K 1.2K 51
                                    


Pov's Jimin

Eu tava na cozinha quando alguém veio me agarrou uma cintura, sorri e me virei já sabendo que eu veria suga bem na minha frente, mas não..

–Jungkook– eu falo assustado e ele começa a rir se afastando – quer me matar do coração pirralho.

– KSKSKSKSKSKS Quem acho que era pra ta com aquele sorrisinho no rosto, hein Park?? – ele continua a gargalhar e eu reviro os olhos sem paciência nenhuma e volto a fazer os pães– achou que era o Yoongi foi– senti minhas bochechas ficarem vermelhas e bati em seu braço.

–Cala boca Jeon– ele ri e se senta no banco que havia em minha frente– aconteceu alguma coisa pra você vir aqui a essa hora? –perguntei colocando a massa do pão na forma.

–não posso vim ver meu amigo mais? – me perguntou indignado e eu só olhei sério pra ele – ta, eu to muito nervoso pra amanhã– sabia que tinha algo, e logo me lembro que ele vai casar com o Taehyung, começo a rir e ele me olha confuso– por que ta rindo??

–Por nada não, mas é meio estranho tu estar nervoso pra um casamento que tu nem sabe com quem é– ele me olha com cara de tédio.

–fala logo Jimin, quem é? – pera, como ele sabe que eu sei? – Jimin, tu não consegue esconder nada de mim – merda esse guri me conhece.

–ah... Não posso falar Jeon, desculpe– ele me olha bravo, mas antes de falar algo, suga entra na padaria e eu solto o ar que eu não lembrava de ter prendido.

–Oi Jeon – suga vai até o JK e lhe da um abraço rápido– ta tudo bem por aqui? – ele pergunta nos olhando.

–ta tudo bem sim, só o JK ta achando que eu sei quem é o misterioso que ele vai se casar– eu disse e vi o JK revirar os olhos.

– Eu não acho, tenho certeza, e aliás vocês dois sabem né!? – ele fala e eu e o guinho nos olhamos sem saber como reagir.


Oiiie florzinhas, espero que estejam gostando da fic, se quiserem me dar ideias de alguma coisa deixem nos comentários eu dou uma olhada 💜💜💜

Eu vou começar a fazer outra fic tbm, mas não hoje, hoje eu só fiz a descrição, mas quando eu começar eu quero que deem muito amor a ela.
Bjss❤❤❤❤❤

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora