cap. 40

9.2K 858 53
                                    

Pov's Jk

Sai de casa fui direto pra delegacia assinar os papéis que o Nam-Hyung me pediu. Depois de ter assinado td decidi ir pra empresa da minha família ~Confesso que estou bastante chateado com as palavras do Taehyung, talvez eu não deveria estar tratando ele tão mal assim, mas aquilo me magoou muito~ sou tirado dos meus pensamentos com a minha mãe me chamando.

- Jungkook filho, eu to te chamando á meia hora- diz entrando no meu novo escritório e se sentando na minha frente.

- ah.. Desculpa mãe, estava apenas pensando em algumas coisas- digo olhando para seus olhos- aconteceu alguma coisa? - pergunto vendo ele sorrir.

- Não aconteceu nd, só vim aqui ver como vai o primeiro dia de trabalho do meu filho.

Ficamos conversando até ela ir embora dizendo que tinha que resolver algumas coisas.

Eu fiquei trabalhando até meia noite, tinha muita coisa pra resolver até pq meus pais não mexeram em nd desde que começaram a organizar o meu casamento.

Sai da empresa me despedindo dos funcionários indo até a minha BMW dirigindo até minha casa~espero que o Taehyung esteja dormindo, não estou muito afim de conversar hj~

Chego em casa abrindo a porta me deparando com a sala todas escura~ talvez o taehyung já esteja dormindo~ penso largando a chave do carro em cima da mesa indo em direção a cozinha vendo a luz da msm acesa.

- Taehyung? Achei que já estava dormindo- me deparo com o marido sentado na mesa com os cabelos.. Azuis??? ~Poha, como tu consegue ficar mais bonito que já é?? ~ paro de pensar ao ver que a mesa de jantar estava completamente decorada e cheia de comida.

- Eu disse que queria conversar - ele diz levantando e eu percebo que ele está vestindo uma calça que realça suas coxas, uma blusa branca por baixo de uma jaqueta de coro completamente sexy.

- Bom... Então vamos conversar- falo agr olhando em seus olhos castanhos.

- Eu sei que vc ficou chateando pelas coisas que eu falei pra vc, eu não devia ter falado aquilo e... - o interrompo.

- Olha Taehyung, eu fiquei sim chateado, mas tu não tem culpa de não gostar de mim... - agr ele me interrompe.

- Só... Deixa eu terminar, Ta bom?! - diz e eu apenas concordo com a cabeça vendo ele suspirar- eu não falei a verdade jungkook, é óbvio que eu tenho sentimentos por vc Jeon, se eu não tivesse não teria surtado por tu ter ido na casa da Irene, eu fiquei com ciúmes jungkook. Não queria ter te chateado, vc...pode me desculpar? - ele fala cada palavra com sinceridade no olhar e com um biquinho nos lábios

- Pqq eu não consigo ficar bravo com vc??!- pergunto puxando meu marido pra um abraço ~ não faz nem um dia que nós brigamos e eu já tava morrendo de sdd desse abraço- É claro que eu te desculpo- digo me afastando um pouco para ver seu rosto e me aproximo beijando os seus lábios macios em um bj lento e calmo.

- Obgd... Aliás, sobre aquela pergunta sobre vc ficar no meu lugar na empresa da minha família... Bom, eu fiquei pensando nisso e aquela empresa é muito importante pra mim e para minha família - ele diz ainda me olhando.

- ah Taeh, desculpa, eu não deveria ter pedido pra vc esse tipo de coisa - Digo percebendo agr oq eu havia pedido pra ele era de mais, até pq seus pais batalharam muito pra construir aquela empresa.

- Não Jungkook, como eu disse a empresa e da minha família e vc é a minha família agr- disse me fazendo sorrir grande, beijei de novo seus lábios em um selinho rápido pq ele se distanciou -Agr vamos comer por eu fiquei o dia td ajeitando esse mesa - ele diz saindo dos meus braços me fazendo olhar de novo para a mesa de jantar.

- Isso td é pra mim- pergunto sorrindo e me sentando na cadeira vendo o Tae se sentar na cadeira a minha frente

- uhum.. Tive umas ajudinhas - ele fala sorrindo tbm e começamos a comer e só pelo gosto da comida eu pude saber quem deu a ajudinha pro Taehyung foi o Jimin, só o Jimin sabe todas as minhas comidas preferidas.

Conversamos sobre coisas aleatórias enquanto terminavamos de jantar

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora