Pov's JKNós estamos andando pelas ruas do Havaí depois de ter largado nossas coisa no hotel, não to puxando muito assunto com o Tae, até pq eu sei que ele não vai nem olhar na minha cara.
— Taehy? — pergunto vendo ele olhar em sua volta, admirando o local e me ignorando— Ta bom taehyung, parou com isso— falo puxando ele pela cintura ficando bem próximo do seu corpo.
— Jungkook, me solta, por favor— ele pede e eu o solto, não quero forçar ele.
— Então para de me ignorar, agora nós estamos casados e... — sou interrompido.
— infelizmente— ele murmura.
— Ok Taehyung, me fala o pq de tu estar me ignorando— me olha indignado.
— Pq será né jungkook?— fico quieto e ele suspira — vou lhe contar uma história. Era uma vez em um dia lindo, um garoto decide se declarar para o "amor da sua vida" E sabe oq aconteceu depois dele se declarar? — pergunta com um voz de choro.
— Taehy eu... — sou interrompido.
— O até então "AMOR DA VIDA" DESSE GAROTO FOI LÁ E PEDIU A PUTA DA IRENE EM NAMORO, NA FRENTE DELE— Ele começou a gritar no meio da rua.
— Eu sei que eu fiz foi idiota Tae, mas eu gostava de ti, só não sabia oq fazer na época.. — me olha com mais indignação ainda.
—Não sabia oq fazer na época jungkook???? Pelo menos não pedia em namoro a guria que eu detestava, pelo menos teria me falado que não ficaria cmg, conversar seria uma ótima ideia — abaixo a cabeça, eu sabia que ele tava certo, mas já passou.
— Eu sei taehyung, eu sei de tudo isso, tu acha que eu também não sofri?? Porra, meu pai era um baita de um homofóbico, e tu sabia disso.
— Se tu gostava mesmo de mim do jeito que disse, teria enfrentado teu pai como um Homem, não ter resolvido a situação como um idiota—ele diz se virando e indo pro hotel que não estava longe.
Descido não ir pro hotel agora, preciso respirar um pouco-- não era pra uma lua-de-mel ser assim, que merda-- penso entrando em um bar que tinha ali perto.
Pov's Tae.
Depois que cheguei no hotel apenas fiquei vendo filmes e chorando, não queria estar ali, não com o jungkook.
Após algum tempo assistindo filme eu dormi, mas sou acordado com barulhos vindo da sala do hotel, então eu levanto pra ver oq é.
— tae—soluçou—hyung.
—meu Deus jungkook— falo apavorado e vou até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...