cap. 15

13.4K 1.2K 345
                                    

Pov's JK

– Ai mds.. – sussurrei assim que vi a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida.

– fecha a boca jungkook, ta quase babando– Jimin disse sussurrando pra mim e eu fecho minha boca que não sei nem quando eu havia aberto.

Ele vem em minha direção e eu não tiro os olhos dos olhos dele e nem ele dos meus -- é... É o garoto que eu esbarrei no alfaiate! – gritei mentalmente e arregalei os olhos.

Um homem parecido com ele, porém mais velho me entrega ele e eu seguro as suas mãos e começa a cerimônia.

Nossos olhos ainda estão grudados, mas ele desvia o olhar e olha para o padre que está falando algumas coisas que eu não estava prestando atenção--Lisa tava certa, você é muito lindo-- pensei ainda o olhando.

Jeon Jungkook– sou desviado dos meus pensamentos quando o Padre fala meu nome–Você aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo? – paralisei na hora-- Kim Taehyung?? Tae? – Sr. JeonPadre chamou minha atenção e eu vi que todos estavam em silêncio esperando minha resposta.

– Eu aceito– mds eu falei isso com tanta certeza que até eu me surpreendi.

Pov's Tae

Achei que eu ia morrer no momento em que o Jungkook ficou em silêncio, mas logo vejo ele responder muito certo do que estava á fazer. Soltei o ar que eu nem vi que tinha prendido e o olhei, ele parece estar em choque... Estranho..

Kim Taehyungmeu coração quase saiu da minha boca quando ouvi meu nome – Você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? – Agora eu entendi o pq do jungkook ter demorado um pouco pra responder.

Dou uma última olhada nele e na minha mãe que está ao meu lado e.
– Eu aceito– vejo jungkook suspirar, mas dou de ombros.

– Alguém neste local é contra estes dois se casaram? – Quando o Padre falou isso eu tive muita vontade de gritar "EU" pq sabia que ninguém iria ser contra.

Um silêncio se fez presente e o Padre voltou a falar.
–Eu agora, os declaro marido e marido, pode beijar o noivo– ta bom, agora o meu coração parou mesmo....








Oiiie, simm 3 att hoje pq eu me empolguei sksksksks, bjss até o próximo att💜💜💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora