Pov's JK.
Depois de uma tranquila noite de nosso agarradinho com o Tae -- que reclamou por eu estar agarrado nele, mas ele que ficou abraçado em mim a noite td -- eu tinha que conversar com o Tae sobre as empresas, eu realmente não queria que ele largasse de ser modelo pra ficar em uma mesa lendo e assinando vários papéis.
Já na mesa tomando café da manhã, vejo taehyung descer as escadas cochando os olhos e bocejando.
— Bom dia amor— falei sorrindo colocando o café na xícara enquanto Tae se senta na minha frente.
— Bom dia jungkook— falou com a voz rouca pelo fato de ter recém acordado.
Estava um silêncio agradável, mas eu precisava conversar com ele.
— Amor? — o chamo recebendo um "hm?" Como resposta— oq vc pretende fazer agora? Digo, sobre a sua carreira.
— Bom... Eu infelizmente vou ter que largar minha carreira de modelo para trabalhar na empresa — ele diz meio tristonho, mas matinha um sorriso singelo nos lábios.
—Tae, eu percebi o quão importante ser modelo é pra vc, e vc sempre falava quando estávamos no colégio que seu senho era ser modelo... —sou interrompido.
— Não quero falar disso agora jungkook, vai ser muito triste largar td que eu conquistei até agora, mas é o meu dever— diz e uma gota de lágrima desce pela sua bochecha.
— Não meu amor, não quero que você largue o seu sonho pra ficar horas e horas em um escritório..— seguro em sua mão — Então estou aqui te pedindo se eu posso ficar no seu cargo na empresa.
Antes dele responder alguma coisa ouvimos a campainha tocar e eu fui ver quem diabos estava na casa dos outros ás 7hrs da manhã.
Abro a porta e vejo uma cena nd agradável que fez o meu coração quase parar.
— Jungkook, me ajuda— desmaia nos meus braços.
—Jimin????
Oiie florzinhxs, td bem com vcs??
Espero que sim.Até o próximo cap., espero que estejam gostando e não esqueçam de votar💜💜💜
Amo ocês 💜💜💜💜💜💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...