cap. 39

9K 790 57
                                    

Pov's Tae.

Ele foi pro banheiro sem ao menos me deixar falar, é claro que eu sinto algo pelo Jungkook, mas naquele momento eu tava fora de mim, era como se nós tivéssemos voltado pro ensino médio e ele tivesse feito merda de novo.

Sim, eu sei que me precipitei e exagerei um pouco agr tenho que resolver isso, não quero que ele durma longe de mim não consigo dormir sem ele, não mais ~ como eu vou consertar isso?? ~ fiquei tão concentrado pensado que nem vi ele sair do banheiro.

- Taehyung, eu vou na delegacia... Vai trabalhar hj? - ele me pergunta sério, ele está usando um terno azul escuro com os cabelos com as pontas azuis tbm ~quando ele pintou o cabelo??? ~- Taehyung? - ele me chama atenção.

- Não.. Hj não vou ir pro trabalho- falo e vejo ele ir em direção a porta saindo pela mesma.

- ok.. Tchau - disse por último e saiu por completo fechando a porta atrás de si.

Fico uns 5 minutos na cama pensando em como vou fazer pra ele parar de me tratar assim, então descido ir tomar café.

Saio do quarto, desço as escadas indo em direção a cozinha, quando chego lá vejo que o jungkook ainda estava tomando café, mas quando me viu tomou uma última golada de seu café e se levantou da mesa indo em direção a porta.

- Jungkook? - chamo-o antes dele sair recebendo um "hm" com ele ainda de costas - hm.... Nós podemos conversar quando vc chegar? É importante- pergunto vendo ele se virar, não completamente, me olhando de canto de olho e abaixou a cabeça.

- Não vou chegar cedo, mas podemos conversar se vc ainda estiver acordado- diz por último e sai pela porta batendo a mesma.

- Ok.. Tenho muito oq fazer - penso alto olhando em volta da minha casa, pego meu telefone discando o número do Yoon, preciso da ajuda dele, ele querendo ou não.

- Alô- depois de chamar umas 5 vezes ele atende com voz de sono.

- Oii Guinho, amorzinho da minha vida, como vc está? Uh?

- Fala logo oq vc quer, não precisa fazer esse teatro todo- ele diz sem paciência nenhuma.

- Aish, chato... Hm.. Bem que vc poderia vir aqui em casa me ajudar em algumas coisas né!? Até pq vc é meu melhor amigo e meu padrinho - digo com uma voz manhosa ouvindo ele bufar.

- aah que krl, ta bom. Oq vc não me pedi sorrindo que eu não faço chorando.... Mas tem uma condição- ele diz e eu reviro os olhos mesmo sabendo que ele não estava vendo- não revira esses olhos que eu sei que tu ta fazendo isso.

- Como tu sabe?? Ta me vigiando - digo olhando para os lados me certificando que não tem ninguém me olhando.

- eu te conheço Tae... Enfim, eu vou levar o Jimin, essa é a minha condição- ele diz e eu bufo

- Ah não Yoon, eu amo o Chim, mas vcs vão ficar se agarrando me fazendo ficar de vela....mas pensando bem... Pode trazer ele sim, ele vai ajudar- falo sorrindo.

- Ta ta, tchau até daqui a pouco- e desliga na minha cara.

- Sempre desliga na minha cara esse corno que não é corno, que merda tbm- penso alto me jogando no sofá.



Oq será que o nosso TaeTae ta aprontando hein??.

Oiii flores, estão alimentadas com aquele Run 102 cheio de interação Taekook??? Eu morri rindo vendo kskskskskksksk aiai

Bom.. Espero que estejam gostando, até a próxima, não esqueçam de votar e bjão 💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora