cap. 43

8.5K 750 178
                                    

Pov's Tae

Depois de tudo... Aquilo, nós dormimos agarradinhos, acordamos e fomos tomar banho e eu precisava ir pra Agência hj pra tirar umas fotos.

Jungkook ta um amor cmg, bem meloso (até eu enjôo as vezes sksksksk)  mas ele tbm ta bem mais safado.

Eu ia pegar um carro na garagem pra ir para a Agência, já que descobri que nós tínhamos 5 carros na garagem (um pouco exagerado né?!)  é só pq o JK é muito viciados em carros luxuosos, mas no fim meu marido insistiu que ele me levasse já que era caminho pra empresa.

Já no carro

— Amor? — jungkook me chama e eu só lhe respondo um "hm"— eu vou te levar, mas vou mandar um motorista pra te buscar, td bem?

— não pode ir me buscar? — pergunto prestando atenção no celular onde eu mexia na minha agenda.

— Vou estar....ocupado— responde simples, tiro atenção do meu celular e o olho com os olhos cerrados ~oqq ele ta aprontando??~

—hm... Td bem então— suspiro olhando pra fora do carro percebendo que já estávamos na frente da Agência, ele estaciona o carro e eu fiz menção de descer, mas sinto uma mão no meu braço me puxando.

— Ei, nem um beijinho? — jungkook pergunta já próximo de mim e eu apenas puxo meu braço e saio do carro.

— desculpa, estou ocupado — digo por último fechando a porta e entrando no prédio.

Comprimento todos os funcionários que estavam no térreo e vou em direção ao elevador que já estava no térreo, entro no mesmo e aperto o botão pro meu andar, mas antes da porta fechar alguém entra correndo, não deu tempo nem de ver quem era e já me prensou na parede do elevador (esse que já fechou as portas assim que ele entrou) e atacou meus lábios, quando eu vi quem era retribui o afeto.

— Bem melhor assim— jungkook fala se afastando de mim por causa da falta de ar e o elevador se abre já no meu andar — Nunca mais saia sem me dar um beijo, ok!? E não fique com essa cara, depois eu te recompenso por não vir te buscar

— Tá bom jungkook, vai trabalhar seu chato— sorri fraco e saio do elevador deixando meu marido lá dentro pra poder ir pro térreo— como ele passou pelo porteiro sem crachá? — penso em voz alta e foi até meu escritório.


Oiiii, flowers já estamos na reta final da fic, estou um pouco triste pq ta terminando, mas muito obrigada msm por lerem, amo vcs 💜💜💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora