cap. 11

13.7K 1.2K 198
                                    

Pov's Tae

Acordo com a luz do sol que vinha da minha janela, eu queria tanto ficar na cama o dia inteiro. - oq que eu tenho que fazer hoje mesmo? - me pergunto meio sonolento e confuso - ah é, eu vou me casar com o Jeon..... Pera.... É HOJE QUE EU VOU ME CASAR.. - Dou um pulo da cama, ainda não me acostumei com a ideia de casar e agr que eu sei que é com o Jeon to mais confuso ainda.

Vou direto pro chuveiro e tomo um banho bem relaxante pensando em tudo que vem acontecendo, suspiro com alguns pensamentos e logo desligo o chuveiro.

Coloco uma roupa confortável e vou até a cozinha para tomar café da manhã e encontro minha mãe falando no telefone.

- já está tudo pronto então? - ela fala com alguma pessoa no celular e me oferece uma xícara de café, eu pego e ela continua a sua conversa- aah que bom, eu já vou leva-lo para se arrumar ai então, tchau até logo- desliga o celular e me olha sorridente.

- Com quem estava falando mãe? - falo pegando uma torrada para comer.

- Era sobre o casamento, nós precisamos ir agora, você precisa se arrumar - ela fala batendo palminhas de felicidade e eu sorrio com isso, amo ver ela feliz.

- Então vamos logo - falo me levantando e ela vem atrás.

Pov's JK

-ACORDA CARALHO- levo um puta susto e quase caio da cama.

- TA LOUCA LISA? QUER ME MATAR DO CORAÇÃO??? - falo ainda assustado e ela começa a rir.

- Eu tentei acorda você de um jeito normal, mas tu não colaborou - me sentei na cama coçando os olhos meio sonolento

- Que horas são? - pergunto e vejo a mesma olhar para o seu relógio de pulso

- 8:30 e você ta atrasado- olho pra ela confusa e ela revira os olhos- vamos levante, você tem um casamento pra ir, seu lerdo- logo que me lembro dei um pulo da cama e fui pro banheiro tomar um banho relaxante sentindo a água morna passar sobre meus ombros.

Coloco uma roupa bonita, porém bem simples (até pq eu vou trocar de roupa depois) e vou até a cozinha, estava morrendo de fome

- Bom dia filhão - meu pai fala com uma xícara de café na mão, é bem estranho ver ele em casa á essa hora, mas hoje é meu casamento é óbvio que ele não iria faltar até pq eu to me casando só por causa da empresa dele.

- Bom dia pai - falo e pego um pãozinho que estava ali em cima

- Está ansioso pra hoje? - ele me pergunta com um sorriso no rosto

- Pq estaria, não sei com quem vou me casar- falo num suspiro tomando café da manhã.

Meu pai ia falar algo mais Lisa apareceu bem na hora..
- Ele ta ansioso sim pai, tava até tremendo ontem- ela fala num sorriso debochado, aaaa vou matar essa guria

- Cala boca, não tem ninguém falando contigo aqui- falo e meu pai bate na mesa...
-Basta! Lisa vai com seu irmão até o local onde ele tem que se arrumar - ela concorda com a cabeça levantando da mesa e eu me levanto junto com ela.

"É.. É hora de casar.. " Penso entrando no carro




2 att sim pq eu to feliz, bjss💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora