cap. 29

10.3K 936 430
                                    

Pov's Tae.

Aiai... QUE VONTADE QUE EU TO DE GRITAR NO MEIO DESSE AEROPORTO... Talvez eu esteja exagerando, mas tem uma vagabunda quase comendo o meu marido e não é qualquer vagabunda, é a fdp da Irene-- Ai que ódio-- a peste larga o jungkook e depois me encara da cabeça aos pés.

—  Quem é isso Kookie?? — ela pergunta fazendo uma cara de nojo.

— ele é... — nem deixei ele falar.

— Isso — aponto pra mim msm— É o marido do Jungkook, né amor— abraço o JK pela cintura levantado a mão onde estava minha aliança.

— COMO ASSIM JUNGKOOK, TA ME TRAINDO????? —Ela grita no meio do aeroporto-- aish, não suporto a voz dessa mulher-- fazendo td mundo olhar pra nós.

— Irene, pare de fazer barraco, eu não te traí, até pq nós terminamos a muito tempo — jungkook diz calmo, não sei como ele consegue ser calmo numa hora dessas— Agora se nos der licença, eu e meu esposo vamos ir embora, tchau— ele fala me puxando pra fora do aeroporto.

— ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM JUNGKOOK, NÃO MESMO, VC VAI SE ARREPENDER— Ouvimos aquele ser gritando e entramos no carro que estava a nossa espera.

°°°°°°°°°°°♥Quebra de tempo♥°°°°°°°°°°

Chegamos na nossa nova casa, eu nem sabia que já tinham comprado uma casa pra nós.

—Nossa, que linda, foi vc que comprou jungkook? —pergunto vendo cada detalhe da sala.

— Sim, enquanto nós estávamos viajando eu liguei pra algumas pessoas para comprarem essa casa— ele diz abraçando a minha cintura por trás— espero que tenha gostado, agora isso é tudo nosso amor.

Sorri fraco e sai dos braços dele indo até a escada.

— vêm, vamos desfazer as malas — digo pegando minha mala e subindo as escadas.

Entramos em um quarto que tinha no imenso corredor-- pra que ter 5 quartos?? -- o nosso quarto era lindo, sim nosso quarto, nesses dias que nós estávamos viajando eu me acostumei a dormir com ele e acho que não vou conseguir dormir sozinho.

— Tae, vamos tomar banho e dormir, amanhã nós desfazemos as malas— jungkook disse já tirando a camisa mostrando todo o abs perfeitamente definido dele— Não precisa ficar babando por mim, isso aqui— apontou pra ele mesmo— é todo seu.

Ele veio se aproximando até ficar bem na minha frente, por impulso eu abracei se pescoço vendo ele rir soprado e dar fim ao espaço que tinha entre nós atacando meus lábios e diferente dos outros beijos que nós trocamos, esse era mais quente.

Jungkook sem demora nenhuma agarrou minha cintura com força e foi descendo a mão até minha bunda dando um aperto na mesma oq me fez arfar.

— Jungkook— saiu quase como um gemido. Empurrei ele um pouco vendo ele me olhar meio confuso— vai tomar banho, depois eu vou.

Ele me olhou com uma cara de tédio oq me fez rir, me deu um último selinho e foi pro banheiro.

—Tae, amor— ele diz na porta do banheiro— vem tomar banho comigo— olha pra mim com uma cara bem maliciosa, mas eu tenho que me controlar, não vou me entregar ao Jeon tão fácil assim.

— Não jungkook, vai tomar banho sozinho— digo e vi ele revirar os olhos antes de fechar a porta.

— Seu chato— ouço ele falar.

—Eu OUVI ISSO— Disse me deitando na cama.

—ERA PRA OUVIR MESMO.



OIIIE, tudo bem??.

Eu acho que escrevi esse cap umas 6 vezes e não gostei de nenhuma delas ksksk, Enfim.. Espero que estejam gostando da fic, tem muita coisa pra acontecer ainda e já tá no cap 29 sksk, não esqueçam de votar e eu amo vcs muitão💜💜💜💜💜💜💜💜

Marry me??  Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora