Pov's JK
Antes que o jimin caísse no chão eu o segurei, peguei ele no colo e coloquei no sofá.
— TAEHY — gritei e logo depois ele veio quase correndo.
— Oqq houve?pra que gritar desse jeito? — apontei pro Jimin— Mds, oq aconteceu com ele?
— Ele chegou me pedindo ajuda e desmaiou — me sentei no outro sofá enquanto o Tae foi pegar o kit e primeiros-socorros.
Jimin estava com manchas roxas por todo o corpo, as roupas estavam um pouco rasgadas e sujas e seu rosto continha muito sangue
— Ele apanhou, e não foi pouco— taehyung falou caminhando até o sofá onde jimin estava— Vou cuidar desses machucados e você liga pro Yoon, pede pra ele vir correndo pra cá.
Apenas concordei e fui pro quarto procurar meu celular, assim que achei disquei o número do yoongi.
Chamou umas 3 vezes e ele atendeu.— Alô?.
—Yoon, preciso que venha pra minha casa rápido, te mando o endereço por mensagem.
— Não posso ir agora JK, to jantando com a minha família, outro dia eu... — interrompi.
—Vem logo, o Jimin ta machucado— ficou em silêncio por alguns segundos— Yoongi?
— To indo— E desligou na minha cara
Sai quarto depois de ter mandado o meu endereço pro yoongi e vou até a sala vendo o Jimin sentado tomado água.
— Jimin, que bom que acordou, mas oqq aconteceu contigo? — pergunto sentando no sofá a sua frente.
— Eu fui sequestrado Kook—ele falou com a voz um pouco falha e eu arregalo os olhos.
— Como assim?Quem te sequestrou Chim?? — perguntei, mas antes dele responder a porta da minha casa foi aberta -- quase arrancada-- por yoongi que veio correndo até nós -- como ele chegou tão rápido???
— Jimin, oqq aconteceu?? Vem vamo pro hospital— Yoongi tava quase pegando ele no colo, mas o jimin o impediu.
— Calma Guinho, não precisa me levar pro hospital— Jimin diz se deitando de novo no sofá.
— Então me diz oq aconteceu, pq vc ta td machucado desse jeito??? — Yoon se sentou no meu lado.
Jimin falou tudo que havia acontecido com ele e eu não pude acreditar no que eu ouvia, como a Irene teve coragem de fazer td isso??.
— Pera... Como assim o J-Hope bateu em você? Oqq eles queriam Jimin? — Taehyung que até a pouco tempo estava calado, perguntou.
— Eles falaram que eu tinha que acabar com o casamento de vcs— olhei indignado pro Jimin — claro que eu disse não, mas eles ameaçaram acabar com a minha padaria se eu não fizesse isso.
Respirei fundo e olhei pro Tae que estava com uma nd boa.
— Muito obrigada por contar Chim, eu vou dar um jeito pra eles não chegarem nem perto do seu trabalho e nem de você — falei e levantei do sofá indo em direção a porta, peguei a chave da minha moto e minha jaqueta.
— Jungkook? Aonde vc vai? — Taehyung me perguntou meio.. Apavorado? E eu fui em sua direção dando um selinho demorado nele.
— vou resolver isso..cuidem dele pra mim — disse pros meus amigos— eu te amo — falei pro último não deixando ele falar nd e sai de casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me?? Livro 1
RomanceOnde Kim Taehyung foi obrigado a casar com o um estranho para que a empresa do seu pai não chegue a falência. Mas ele não tem a mínima ideia que esse estranho seria Jeon jungkook o garoto por que ele era apaixonado no colegial.. Jeon se surpreenderá...